Bahia arranca empate contra Palmeiras | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Bahia arranca empate contra Palmeiras | Com vídeo

Jogando no estádio Pacaembu, na noite desta quinta (12), dia de feriado nacional, o Bahia encarou o Palmeiras, em partida válida pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

A partida, marcou a estreia do técnico Paulo Cézar Carpegiani no comando técnico tricolor. Os gols foram marcados por Willian e Bruno Henrique para o Palmeiras, descontado por Edigar Junio, duas vezes, para o Bahia. Com este resultado, o Tricolor chegou aos 32 pontos e passou a ocupar a 14ª colocação. O próximo jogo do Bahia será ontra o Corinthians, no domingo, na Fonte Nova.

O atual campeão brasileiro colocou dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, mas o Bahia foi valente, buscou o empate em 2 x 2, com dois gols de Edigar Junio. O goleiro Fernando Prass foi o grande nome do jogo, participando decisivamente em, pelo menos, 5 oportunidades, impedindo um triunfo merecido para o Bahia.

A delegação do Bahia retornará para Salvador nesta sexta-feira (13), para se preparar para


Palmeiras 2 X 2 Bahia – 27ª rodada da SérieA do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Assistentes adicionais: Adriano Milczvski (PR) e Edivaldo Elias da Silva (PR)
Cartões amarelos: Edu Dracena (Palmeiras ) / Mendoza, Renê Júnior (Bahia)
Gols: Willian, Bruno Henrique (Palmeiras) / Edigar Junio, duas vezes (Bahia).
Palmeiras: Fernando Prass; Tchê Tchê, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique (Felipe Melo), Moisés e Dudu; Willian (Roger Guedes) e Deyverson (Borja). Técnico: Cuca.
Bahia: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho, Renê Júnior (Feijão), Zé Rafael (Régis) e Vinícius (Rodrigão); Mendoza e Edigar Junio. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad