Hernane, Allione e Edigar Junio treinam com bola | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Hernane, Allione e Edigar Junio treinam com bola | Com vídeo

Recuperados de contusões, três dos principais jogadores do Bahia voltam a treinar com bola no primeiro dia da inter-temporada do Campeonato Brasileiro, que para por de 15 dias por causa dos jogos da seleção Brasileira.

Hernane e Allione voltam a treinar com bola.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Antes do treino da tarde desta terça (29), os jogadores tiveram um longo papo com a comissão técnica e o diretor de futebol Diego Cerri. Após o papo, o técnico interino Preto Casagrande comandou um treinamento técnico com bola, utilizando apenas metade do campo. Os atacantes Edigar Junio e Hernane, e o meia Allione, participaram normalmente da atividade.

Treino no Fazendão em 29/08/2017 por Felipe Oliveira

No departamento médico, realizando tratamento, ficaram os laterais Armero e Juninho Capixaba e os zagueiros Jackson e Tiago. Já Wellington Silva fez um treinamento físico na academia do CT. Nesta quarta, o grupo volta ao trabalho, às 09h30, no Fazendão, visando a próxima partida, contra o Atlético (GO), no dia 11 de setembro.

Recupera das dores no joelho, o meia Allione disputou o coletivo no treinamento de ontem e concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. O jogador falou sobre o tratamento e se colocou à disposição para a partida e Goinania. “Estou pronto, passei por uma ou duas semanas aí recuperando o joelho. Agora já estou 100% e treinando para recondicionar e estar pronto para o jogo”, disse.


Como o confronto contra o time goiano só acontece daqui a 13 dias, Allione comemorou o tempo de preparação para recuperar a forma física. “É importante porque são duas semanas para a gente conseguir recondicionar e ficar pronto para estar à disposição do Preto. É bom também para quem está machucado voltar a treinar. Assim teremos uma equipe mais forte e o Preto vai poder contar com todo mundo”, falou.

Sobre a fase do Bahia no Campeonato Brasileiro, o meia lamentou o último resultado e quer sequência de triunfo para buscar algo maior. “É um campeonato muito disputado, todo mundo sabe. Você ganha um jogo, vai lá para cima, perde outro, vai lá para baixo. A gente precisa ter uma sequência de vitória. Com umas três vitorias seguidas a gente esquece um pouco a zona de rebaixamento e consegue olhar para cima e buscar nossos objetivos”, comentou.


Entre boas e más notícias, o coordenador médico do Bahia, Dr. Luiz Sapucaia concedeu entrevista coletiva nesta segunda, fazendo um balanço do seu departamento. "Nós temos de volta ao treino, Hernane, Edigar Junior e Allione, que estão de volta a campo, fazendo a parte física. Da parte clínica, eles estão curados. Nós esperamos efetivamente que tenham condições de jogo contra o Atlético (GO).”, projetou Sapucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad