Maikon Leite se coloca a disposição para jogar - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Maikon Leite se coloca a disposição para jogar

O atacante, que não teve muitas chances com Guto e se contundiu na chegada de Jorginho, se colocou a disposição para a partida contra o Sport  neste domingo (30), às 16 horas, na Fonte Nova, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O atacante Maikon Leite quer ajudar o ataque do Bahia contra o Sport.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Dando continuidade aos treinamentos a partida contra o clássico nordestino, o Bahia trabalhou na tarde desta quarta (26), no Fazendão. Antes da atividade, o técnico Jorginho reuniu o grupo no auditório do CT e apresentou um vídeo sobre o adversário pernambucano. Já no gramado, o treinador aplicou um trabalho técnico com bola, usando metade do campo.

Treino no Fazendão em 26/07/2017 por Felipe Oliveira

Jorginho pode contar com Maikon Leite para o ataque.
A novidade no treinamento foi a presença do lateral Armero, que se recuperou das dores no púbis. Os atacantes Edigar Junio, Hernane e Rodrigão e o lateral Wellington Silva, já recuperados de lesão, treinaram na academia com o professor Vitor Gonçalves. Já o zagueiro Jackson ficou no departamento médico realizando tratamento.

Após se recuperar de uma lesão na panturrilha, o atacante Maikon Leite está novamente à disposição do técnico. O jogador conversou com a imprensa nesta quarta-feira (26) e falou sobre a contusão. “Qualquer lesão é complicada para um jogador. Ainda mais a minha situação, porque eu não estava jogando, não estava sendo aproveitado. Não tive o começo que eu gostaria no Bahia. E aí, quando você tem mudança de treinador, quando tem uma nova motivação, você tem uma lesão. Não foi fácil, mas trabalhamos certo, e hoje eu estou zero”, disse.

Ex-jogador do Sport, Maikon pediu para a Nação lotar a Fonte e lembrar a final da Copa do Nordeste. “Acho que 42 mil nesse jogo aí me serve. Que eles possam lembrar disso como um jogo especial. Acho que 42 mil na Arena no domingo vai ser bom para a gente”, falou.


O goleiro Jean foi entrevistado.
Um dos destaques do Bahia no Campeonato Brasileiro, o goleiro Jean concedeu entrevista coletiva à imprensa presente no Fazendão. O jogador atuou em todos os jogos do Tricolor na Série A e tem sido um dos destaques da equipe com boas defesas. “Agradecer a Deus. Esperei muito por essa oportunidade de jogar pelo Bahia, desde o ano passado na Série B. Estar na Série A é um sonho realizado. Poder atuar em todas as partidas, manter a regularidade, é só agradecer a Deus e minha família”, disse.

Perguntado se está surpreso com a boa fase, Jean falou sobre sua competitividade e agradeceu ao treinador de goleiros Thiago Mehl. “Esperava sim porque eu sou um cara muito competitivo o, muito bem treinado pelo professor Thiago Mehl. Me sinto pronto para qualquer desafio. Não esperava assim essa repercussão toda, mas sabia que desde o momento que vestisse a camisa do Bahia daria o meu melhor”, comentou.


No fim, o goleiro fez questão afirmar a importância da Nação Tricolor nos jogos e convidá-la para lotar a Fonte Nova domingo. “A torcida do Bahia é imensa, é muito forte. Quando eles comparecem em grande público nos empurram de maneira inexplicável. Vem força de lá sim, e a gente consegue joga bem. A gente pede que eles compareçam, mais do que eles estão vindo”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad