Bahia sem Allione, mas com Renê Junior contra o Flu - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Bahia sem Allione, mas com Renê Junior contra o Flu

Sem o meia Allione, o técnico Jorginho começou a montar equipe que enfrenta o Fluminense pela 12ª rodada da Serie A do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (9), às 16 horas, na Fonte Nova.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Além do meia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico não conta com os contundidos Hernane, Jackson, Maikon Leite e Edigar Junio. Esta semana, também perdeu o atacante Gustavo que foi liberado e já está treinando no Goiás. A novidade do dia foi a presença do centroavente Rodrigão, treinando no Fazendão, e deve ser anunciado, oficialmente, assim que a contratação for efetivada.

Treino no Fazendão em 06/07/2017 por Felipe Oliveira

Na tarde desta quinta, o Bahia deu prosseguimento aos treinamentos para enfrentar o Fluminense. O técnico Jorginho comandou um trabalho tático, onde escalou a provável equipe que inicia a partida contra o time carioca. Apesar de não divulgar, o treinador deve iniciar a partida com Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Armero; Renê Júnior e Matheus Sales e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Vinícius.

Sempre que possível, o treinador parou para orientar os atletas em campo. Na segunda parte, os atletas participaram de um treino de bolas paradas, com foco nas faltas laterais, escanteios e jogadas ensaiadas. Na academia trabalharam o atacante Hernane e o zagueiro Jackson, que estão em fase final de recuperação. Já Maikon Leite, que está com uma lesão na panturrilha e Edigar Junio, com dores na perna, trataram no departamento médico.


Recuperado, Regis deve iniciar a partida.
Após se recuperar de lesão, o meia Régis aos poucos está voltando a forma que o fez ser escolhido melhor jogador da Copa do Nordeste. O jogador conversou com a imprensa nesta quinta (6), falou sobre a sua condição e pediu o apoio da torcida. “Infelizmente eu tive um período fora dos gramados por conta de uma lesão. Voltei, estou me condicionando e espero corresponder a expectativa da torcida no domingo já. Espero contar com o apoio deles”, comentou.

Mesmo há seis jogos sem vencer, Régis assumiu o dever de vencer do grupo e espera encerrar a fase na partida de domingo contra o Fluminense. “A gente sabe da responsabilidade que temos. Viemos de uma sequência difícil. Agora temos um jogo difícil no domingo e estamos trabalhando forte para fazer um grande jogo”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad