Bahia com Allione e sem Armero contra a Ponte Preta | Com vídeos - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Bahia com Allione e sem Armero contra a Ponte Preta | Com vídeos

Após cumprir suspensão, o meia Allione fica à disposição do técnico para a partida desta quarta (12), contra a Ponte Preta, em Campinas, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Allione volta a assumir função criativa no meio de campo do Bahia.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Pressionado na tabela de classificação, ocupando a 16 colocação, o Bahia faz uma partida tentando escapar da Zona de Rebaixamento. No treino da terça (11), alguns atletas que vêm jogando com maior frequência participaram apenas da primeira parte da atividade, subindo para fazer um trabalho físico na academia.

Treino no Fazendão em 11/07/2017 por Felipe Oliveira

Os demais jogadores participaram de um treinamento técnico tático com bola, em campo reduzido. O lateral esquerdo Armero sentiu um incômodo no púbis, fez exame e foi vetado pelo departamento médico. Para o seu lugar, Matheus Reis deve ficar com a vaga. Já o zagueiro Eder, com uma virose, também ficará de fora.

Os demais desfalques são o lateral Wellington Silva e os atacantes  Maikon Leitem, Hernane e Edigar Junio, que estão machucados ou em recuperação de lesões. O volante Edson cumpre suspensão imposta pelo STJD. Após o treino, os jogadores convocados para a partida contra a Macaca embarcaram para São Paulo no inicio da tarde da terça.


O treinador convocou 22 jogadores e as novidades são os retornos do meia Allione, que volta de suspensão e o zagueiro da equipe sub-20 Everson, que pela primeira vez foi relacionado por Jorginho. O zagueiro Eder, com uma virose, também ficou de fora da lista.


Relacionados:
Goleiros: Anderson e Jean
Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba, Matheus Reis e Régis Souza
Zagueiros: Everson, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago
Meio-campistas: Allione, Feijão, Ferrareis, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior, Vinicius e Zé Rafael
Atacantes: João Paulo, Mendoza e Rodrigão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad