Edigar Junio deve começar o BaVi e Edson vira dúvida - O BahiaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 8 de abril de 2017

Edigar Junio deve começar o BaVi e Edson vira dúvida

Como sempre, o técnico Guto Ferreira esconde o jogo e não revela quais jogadores devem iniciar a partida contra o Vitória neste domingo (9), às 16 horas, na Fonte Nova, válida pela 10ª rodada do Campeonato Baiano.

Com dois gols marcados após retorno, Edigar Junio está com moral alta. 
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Depois dos dois gols marcados após o retorno de uma contusão no pé no início do ano, o atacante Edigar Junio, segundo artilheiro da equipe no ano passado, ganhou espaço e deve figurar entre os 11 jogadores que iniciam a partida. Quem deve esperar outra oportunidade no banco é o meia atacante Zé Rafael.

Treino na Fonte Nova em 08/04/2017 por Felipe Oliveira

Apesar do técnico Guto Ferreira esconder o time nos treinos, setoristas do Bahia apostam que o time deve inicia a partida com Anderson; Eduardo, Tiago, Éder e Armero; Edson (Renê Júnior), Juninho e Régis; Allione, Edigar Junio e Hernane. O volante Edson sofreu uma pancada no pé durante o trabalho de ontem, foi poupado hoje e virou dúvida de última hora.

Anderson vem conquistando a torcida. 
Coletiva Anderson:

Com uma virose que se arrastar há mais de 15 dias, o goleiro Jean não vai para o Clássico. Outro que fica de fora é o zagueiro Jackson, que retronou de contusão na última partida contra o Atlântico, mas voltou a sentir as dores no joelho. També ficamm de fora o atacante João Paulo, que se recupera de uma lesão no pé, e o volante Yuri, que passou por uma cirurgia.

Com um trabalho na manhã deste sábado, o Bahia encerrou a preparação para o clássico deste domingo. Na última atividade, o técnico Guto Ferreira aproveitou para fazer ajustes na equipe e aplicar um treino tático no palco do duelo. Na segunda metade, o auxiliar André Luís comandou um intenso treino de bolas paradas, com foco tanto na parte defensiva quanto na ofensiva. No fim, o grupo ainda disputou um descontraído recreativo.

Da Fonte, o elenco seguiu direto para a concentração, onde fica até horas antes do confronto. Após o treino, o técnico Guto Ferreira divulgou a lista de relacionados. Guto convocou 23 jogadores para o clássico que marca a despedida da primeira fase do Campeonato Baiano e as novidades em relação ao grupo que venceu o Atlântico, quarta, são os laterais Eduardo e Matheus Reis, o atacante Hernane e os meio-campistas Allione, Edson, Juninho e Régis.

Relacionados:
Goleiros: Anderson e Deijair
Laterais: Armero, Eduardo, Matheus Reis e Wellington Silva
Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago
Meio-campistas: Allione, Diego Rosa, Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Gustavo, Hernane e Maikon Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad