Rosa substitui Cajá no time que enfrenta Flamengo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de março de 2017

Rosa substitui Cajá no time que enfrenta Flamengo

Quem pensou que o rodízio de jogadores no Bahia tinha acabado, se enganou. Vai continuar na partida deste domingo (26), contra o Flamengo, às 16h, no Estádio Dois de Julho, em Guanambi, pela 9ª rodada do Campeonato Baiano.

Sem Cajá, Diego Rosa assumiu o protagonismo no meio de campo.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Quem deve ficar de fora é o meia atacante Renato Cajá que se recusou a entrar em campo na partida contra o Fortaleza, quando o técnico Guto Ferreira o chamou, faltando cinco minutos para acabar. Cajá não participou do treino do time que vai atuar pelo Campeonato Baiano. Ficou na academia de musculação se exercitando.

Guto Ferreira.
Enquanto isto, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo de ontem fizeram o tradicional regenerativo, com atividades na academia, na fisioterapia, piscina aquecida e nos barris de gelo. Já os que vão jogar contra o Flamengo, no sudoeste baiano, desceram para o campo e participaram de um trabalho técnico e tático, comandado por Guto Ferreira.

Sem Cajá, quem assumiu o protagonismo no time, que deve iniciar a partida contra o Flamengo, foi Diego Rosa. O jogador assumiu a função de criar as jogadas para os atacantes. Assim, o time foi escalado com Anderson; Wellington Silva, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Renê Júnior e Diego Rosa; Edigar Junio, Maikon Leite e Gustavo.

O treinamento com bola contou com a presença da equipe sub-20. Os desfalques na atividade no gramado foram o zagueiro Jackson, que tratou das dores no joelho, o volante Yuri, que se recupera de cirurgia. Nesta sexta (24), o grupo volta a treinar às 15h30, novamente no CT.

Coletiva Edigar Junio:

Treino no Fazendão em 23/03/2017 por Felipe Oliveira

Mais de 2 meses depois, o atacante Edigar Junio voltou a jogar nesta quarta, contra o Fortaleza e marcou um dos gols do triunfo. Edigar Junio disputou os dois amistosos nos Estados Unidos e, ao retornar ao Brasil, foi afastado em virtude de uma grave lesão no tornozelo.

O gol, logo na partida de retorno aos gramados, foi melhor que o esperado pelo próprio atacante. “Voltar, fazendo gol, seria um retorno perfeito e isso aconteceu. Fiquei 2 meses longe e retornei marcando gol, além do triunfo conquistado”, disse.

Entrevistado desta quinta, no Fazendão, o atacante reafirmou o desejo de, o quanto antes, figurar entre os titulares da equipe. “Estou me dedicando bastante, sempre respeitando meus companheiros, mas meu desejo é de ser titular. Eu vou brigar para ser titular do Bahia, sempre respeitando a opção do técnico”, comentou. Quanto ao ritmo de jogo, e alcançar logo a melhor forma física, Edigar Junio reconhece que necessitará de mais duas ou três partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad