Bahia empata, está classificado, mas perde segunda posição | Com áudio - O BahiaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de março de 2017

Bahia empata, está classificado, mas perde segunda posição | Com áudio

Na tarde deste domingo (26) em Guanambi, o Bahia fica no 0 x 0 com o Flamengo, vice lanterna da competição, avança para a semifinal, mas perde a segunda colocação para o Fluminense de Feira de Santana.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

Com o resultado, o Bahia soma 18 pontos, ocupa a terceira colocação atrás do Fluminense de Feira, que tem 20 e do Vitória, primeiro colocado, com 24 pontos. A próxima partida será na quarta (29), contra o Sergipe, jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, que será disputado no Estádio Lourival Batista, o Batistão, em Aracaju.

Coletiva Guto Ferreira:

Jogando na cidade de Guanambi sem seus principais jogadores, o Bahia empatou sem gols com o Flamengo e garantiu classificação para a semifinal do campeonato baiano, com duas rodadas de antecedência com a campanha invicta, de oito jogos, cinco triunfos e três empates.

Flamengo (BA) 0 X 0 Bahia - 8ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida (BA)
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Cartões amarelos: Deon, Jô, George, Joadson,Rafael (Flamengo de Guanambi / Matheus Sales, Renê Júnior, Juninho Capixaba (Bahia)
Cartões vermelhos: Joadson.
Bahia: Anderson; Wellington Silva, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Renê Júnior e Diego Rosa (Feijão); Maikon Leite (Mário), Edigar Junio (Kaynan) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.
Flamengo (BA): Pavão, George (Dalmar), Edvan, Teles e Joadson; Galhardo, Eduardo e Diego Recife (Gabriel); Rafael, Josy (Jô) e Deon. Técnico: Fernando Dourado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad