Bahia com força máxima contra Altos na Copa do Nordeste | Com áudio - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Bahia com força máxima contra Altos na Copa do Nordeste | Com áudio

Na programação de revezamento do Bahia, a Copa do Nordeste tem prioridade, assim, sete jogadores considerados titulares voltam a ser relacionados para a partida contra o Altos, Domingo (12), 16 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, no Piauí.

Bahia com força máxima contra Altos.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Para a torcida, a frustração de não ver relacionado o seu novo ídolo, o argentino Allione, que fez uma grande partida, na quarta, contra o Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano, quando assumiu o protagonismo, fez duas assistências e um belo gol. A torcida verá de volta o lateral Armero, os zagueiros Jackson e Tiago, os meio-campistas Edson e Régis, que não atuaram na quarta.

Confira coletiva com Guto Ferreira:

Guto Ferreira falou sobre o Altos, na coletiva.
Em seu último treinamento no Fazendão antes da viagem para Teresina, a comissão técnica do Bahia dividiu o grupo em dois. Enquanto Guto Ferreira aplicava um trabalho tático com os atletas relacionados, os auxiliares André Luis, Alexandre Faganello e Preto Casagrande repetiam a atividade na outra metade do campo com os jogadores que ficarão em Salvador.

O volante Yuri, os laterais Matheus Reis e Wellington Silva e o atacante Maikon Leite treinaram na academia com o professor Vitor Gonçalves. O atacante Edigar Junio ficou na fisioterapia e deu prosseguimento ao tratamento de sua lesão no tendão do pé.


 O zagueiro Tiago volta ao time.
A concentração para a partida será iniciada na noite desta sexta (10). No sábado (11), às 6h, 20 atletas embarcarão para Teresina, onde treinarão às 16h, finalizando a preparação para o confronto. O técnico Guto Ferreira já definiu a lista de atletas que vão enfrentar o Altos. Foram convocados 20 jogadores, com sete novidades em relação à última relação. O lateral Armero, os zagueiros Jackson e Tiago, os meio-campistas Edson e Régis e o atacante João Paulo.

Relacionados:
Goleiros: Anderson e Jean
Laterais: Armero, Eduardo e Juninho Capixaba
Zagueiros: Jackson, Rodrigo e Tiago
Meio-Campistas: Diego Rosa, Edson, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renato Cajá, Renê Júnior e Zé Rafael
Atacantes: Gustavo, Hernane, João Paulo e Kaynan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad