Em Orlando, Guto começa a esboçar novo Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Em Orlando, Guto começa a esboçar novo Bahia

Após a longa viagem para Orlando e devido ao cansaço, o treino do Bahia planejado para a terça (10) foi adiado para a quarta (11), quando os jogadores trabalharam duro no Centro de Treinamentos do Deltona Youth Soccer Club.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Como acontece em qualquer lugar do mundo, a torcida tricolor marcou presença na atividade. Os jogadores iniciaram a atividade com um aquecimento, comandado pelos preparadores Juninho e Luiz Andrade. Em seguida, o técnico Guto Ferreira, junto com os auxiliares Alexandre Faganello, André Luís e Preto Casagrande comandara um trabalho tático, em preparação para a estreia na Florida Cup.

Guto Ferreira.
Nesta quinta (12), às 21 horas de Salvador, o Bahia enfrenta o Wolfsburg. O time inicia a partida com Jean, Tinga, Tiago, Jackson e Armero; Juninho, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Hernane e Edigar Junio. Para o segundo tempo, Guto terá as opções dos goleiros Anderson e Felipe, do lateral Matheus Reis, dos zagueiros Eder, Lucas Fonseca e Rodrigo, dos meio-campistas Diego Rosa, Edson, Feijão, Júnior Ramos, Renato Cajá e Yuri e dos atacantes Gustavo, Kaynan e Mário.

Após a atividade, o grupo retornou para o hotel, onde a delegação tricolor está hospedada na Florida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad