Bahia participa de torneio internacional Flórida Cup - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Bahia participa de torneio internacional Flórida Cup

O Bahia anunciou nesta segunda (12) que vai realizar parte da pré-temporada 2017 nos Estados Unidos, onde disputa o torneio internacional Flórida Cup Challenge 2017.

Da redação com informações do ECB

O Bahia foi convidado e aceitou participar da Flórida Cup Challenge 2017, torneio que reúne clubes de diversos países, entre os dias 8 e 15 de janeiro. Em uma rápida competição de pontos corridos, o Bahia estreia no dia 12 de janeiro, diante do Wolfsburg (ALE). A segunda e última apresentação acontecerá no dia 15, contra o Estudiantes (ARG).

Cada partida vale três pontos e, em caso de empate, haverá disputa de pênaltis. O vencedor, após as penalidades, receberá um ponto extra. “O Bahia está extremamente feliz pelo convite, que reforça o trabalho dos últimos dois anos. A Flórida Cup já é referência na América do Sul para pré-temporada, relacionamento entre marcas e engajamento de torcedores. Esperamos engrandecer a Flórida Cup”, disse o presidente Marcelo Sant’Ana.

Esta será a segunda excursão do Esporte Clube Bahia em menos de um ano. Em 2015, o Tricolor de Aço esteve em solo norte-americano e disputou um amistoso internacional contra o Orlando City, clube do brasileiro Kaká. A Flórida Cup na edição 2017 receberá, além do Bahia, o Corinthians, Atlético Mineiro, Vasco, Internacional, São Paulo, Bayer Leverkusen (ALE), Wolfsburg (ALE), River Plate (ARG), Estudiantes (ARG), Barcelona de Guaiaquil (QUE), Millonarios (COL), Rowdies (EUA) e Shanghai F.C. (CHI).

Os ingressos para este torneio internacional estão à venda através do portal oficial da competição


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad