Oeste vence Náutico e Bahia sobe para a Série A | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 26 de novembro de 2016

Oeste vence Náutico e Bahia sobe para a Série A | Com vídeo

Se dependesse dos seus esforços, o Bahia teria visto, mais uma vez, a Série A escapar entre os seus dedos, mas o Oeste venceu o Náutico, na Arena Pernambuco e fez que o tricolor deveria ter feito.


Edigar Junio marcou o gol de honra do Bahia.
Da redação com informações de ACG
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Mais uma vez, o Bahia decepcionou a sua torcida, atuando fora de casa, ao ser derrotado, de virada por 2 a 1 para o Atlético Goianiense, quando precisava apenas de um  empate para conseguir o acesso para a divisão principal do futebol Brasileiro. Com a Vitória do Oeste em Pernambuco, o Náutico estacionou nos 60 pontos, deixando a vaga para o Bahia que terminou na quarta colocação, com 63 pontos.

Jogando no Estádio Olímpico lotado, Atlético e Bahia fizeram bom jogo, movimentado e com ambas as equipes tentando a vitória. Melhor para a equipe que se mostrou a mais eficiente durante as 38 rodadas da Série B. Jorginho e Junior Viçosa marcaram para o Dragão. Edgar Junio marcou para os baianos. 2 a 1 para o Atlético.

Festa dos jogadores com o técnico pelo acesso.
O centra-avante Junior Viçosa foi um dos destaques do jogo. Marcando o gol atleticano no primeiro tempo. A partida marcou a entrega das faixas, medalhas e o grandioso troféu de Campeão Brasileiro da Série B 2016. A partida começou sem grandes chances para as duas equipes, o Atlético buscava chegar ao ataque pelo lado esquerdo. Gilsinho e Romário tentavam tabelas.

A zaga do Bahia bem postada afastava o perigo. Com o contra-ataque como principal arma, os visitantes abriram o placar. Aos 36 minutos, Edgar Junior marcou para o Bahia após boa jogada de Regis pelo lado esquerdo. Com o resultado adverso, o Atlético foi para cima do Tricolor e o empate não demorou a acontecer.

No último lance do primeiro tempo, Marllon subiu ao ataque, tabelou com Magno Cruz e cruzou para Junior Viçosa. O centro-avante bateu de primeira, sem chance para Muriel. 1 a 1.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com o Atlético em busca da vitória. Viçosa saiu machucado e Alison entrou para dar mais velocidade no ataque. O resultado foi mais um gol aos 27 minutos. Matheus Ribeiro e Magno Cruz tabelaram, o lateral direito cruzou. Alison tentou e Muriel fez ótima defesa. Na sobra, Jorginho teve calma pra empurrar para o gol. 2 a 1.

Com a festa da torcida, o jogo caminhou para o final com amplo domínio do Atlético, que por muito pouco não fez o terceiro.


Atlético (GO) 2 X 1 Bahia - 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Bráulio Machado da Silva (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Gols: Edigar Junio, Júnior Viçosa
Cartões Amarelos:Jorginho, Luiz Antônio, Matheus Ribeiro, Romário, Júnior Viçosa, Hernane, Jackson
Atlético (GO): Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa (Alison). Técnico: Marcelo Cabo.
Bahia: Muriel; Eduardo (Tinga); Tiago, Jackson e Moisés; Renê Júnior, Luiz Antônio e Régis (Renato Cajá); Victor Rangel; Edigar Junio e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad