Bahia só empata com o desinteressado Luverdense | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 12 de novembro de 2016

Bahia só empata com o desinteressado Luverdense | Com vídeo

Com mais um gol no apagar das luzes, o Bahia fica, só, no empate, em 2 a 2, com o Luverdense, no estádio Passo das Emas, na noite deste sábado (12), e partida válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez, Hernane passou e branco.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Diogo Carvalho/LEC

Com o resultado, o Bahia chegou aos 60 pontos e se manteve no G4, agora na quarta colocação, três a mais que os quinto colocados, o Náutico e o Londrina. A próxima partida do Bahia será contra o Bragantino, no próximo sábado (19), às 16h30 de Salvador, na Arena Fonte Nova. Para esta partida, todos os ingressos já foram vendido e a Fonte Nova vai receber cerca de 45 mil pessoas.

A maior surpresa da noite do sábado foi a escalação do Bahia, com o técnico Guto Ferreira optando por colocar em campo três volantes, Feijão, Renê Simões e Luiz Antônio, mostrando que foi a Passo das Emas atrás do empate, para desespero da torcida do Bahia que queria mais um triunfo. O plano retanqueiro do técnico vazou água ainda no primeiro tempo.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo time mato-grossense, com Jean Patrick, aos 33 do primeiro tempo. Depois de estar perdendo, o técnico tirou Feijão e decidiu correr atrás do pejuizo colocando Misael. O Luverdense ainda teve um jogador expulso, antes do final do primeiro tempo que chegou ao fim com o Bahia atrás do placar.

Moisés cruzou para Edigar Junio marcar o segundo.
Segundo tempo

O segundo tempo veio e Edigar Junio empatou logo aos três minutos da etapa final, com um belo chute cruzado da direita. Com o placar igual, o Bahia teve chance de virar aos 12, quando, novamente, Edigar Junio recebeu do lado direito e bateu forte, mas a bola raspou a trave. Dois minutos depois, outra chance com Eduardo, que cruzou na área, mas ninguém chegou para finalizar.

Caçado em campo, a melhor opção ofensiva do Bahia, o meio de campo Regis foi tirado do combate machucado. Aos 28, o Luverdense fez o segundo com Diogo Sodré, aproveitando rebote de Muriel. Porém, aos 49, Moisés cruzou da esquerda e Edigar Junio marcou o segundo gol, empatando a partida.


Luverdense 2 X 2 Bahia - 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Herman Brumel Vani (SP)
Gols: Jean Patrick, Diogo Sodré (Luverdense) /  Edigar Junio (duas vezes)
Cartão Amarelo: Tiago, Hernane, Paulinho
Cartão Vermelho:Jean Patrick
Luverdense: Diogo Silva, Raul Prata, Everton, Gabriel Valongo e Paulinho, Jean Patrick, Ricardo, Sergio Mota e Rafael Silva (Raphael Macena); Douglas Baggio e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha
Bahia: Muriel; Eduardo; Tiago, Lucas Fonseca e Moisés; Renê Júnior (Victor Rangel), Luiz Antônio, Feijão (Misael) e Régis (Renato Cajá); Edigar Junio e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad