Bahia finaliza preparação com um só objetivo | Com áudio - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Bahia finaliza preparação com um só objetivo | Com áudio

Com um treino no local do jogo, o Bahia finalizou a preparação para a partida mais importante do ano, contra o Bragantino, no próximo sábado (19), às 16h30, na Arena Fonte Nova.

Da redação com informações de ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Todo o trabalho de um ano será posto em cheque neste sábado, contra o Bragantino, quando o Bahia define o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Alternando bons e maus  momentos na competição, o Tricolor nunca chegou a empolgar, nem muito menos ter a confiança da torcida no acesso, que se arrasta até a penúltima rodada e pode chegar na última.

Entrevista com Guto Ferreira:

O atacante Allano.
No segundo turno da competição, a equipe viveu seu melhores momentos perto da torcida, na Fonte Nova, onde conseguiu somar a maioria dos seus pontos. Longe da torcida, o time não conseguiu, em nenhum momento, se firmar como um dos candidatos ao acesso, conseguindo os triunfos necessários para somar pontos suficientes para atingir o maior objetivo da temporada.

No treino de hoje, antes da atividade, o técnico Guto Ferreira conversou com o grupo no centro do gramado. Em seguida, os jogadores passaram por um treino técnico com bola, usando apenas metade do campo. No trabalho tático, Guto armou a possível equipe que inicia a partida com Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Renê Júnior, Luiz Antônio e Régis; Victor Rangel, Edigar Junio e Hernane Brocador.

No fim, os jogadores ainda fizera um treinamento com objetivo de aprimorar as bolas paradas, com foco na parte ofensiva. Para a partida, o treinador contará com os reforços do zagueiro Jackson e do atacante Allano, que retornam após cumprir suspensão automática, mas não conta com o meio Juninho com torção no tornozelo e no joelho.

Treinamento com objetivo de aprimorar as bolas paradas.
Após o treino, o grupo voltou para a concentração, onde fica até horas antes da final de amanhã.

Relacionados:
Goleiros: Anderson, Jean e Muriel
Laterais: Eduardo, João Paulo Gomes, Moisés e Tinga
Zagueiros: Dedé, Eder, Gustavo, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago
Meio-Campistas: Feijão, Gustavo Blanco, Luiz Antonio, Régis, Renato Cajá, Renê Júnior, Rômulo e Yuri
Atacantes: Allano, Edigar Junio, Hernane, Mário, Misael, Victor Rangel e Wesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad