Mais uma vez, Bahia patina fora de casa | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 22 de outubro de 2016

Mais uma vez, Bahia patina fora de casa | Com vídeo

Com uma derrota o Náutico até ajudou, mas, mais uma vez, o Bahia não se ajudou jogando fora de casa e perdeu a oportunidade de entrar no G4 ao empatar em 1 a 1 com o Oeste, na Arena Barueri, em São Paulo.

Da redação com informações do
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Jogando fora de casa, o Bahia atuou com o apoio de mais de 3 mil tricolores, que deram um show nas arquibancadas na Arena Barueri e saíram frustados já que dentro de campo, o Bahia só empatou com Oeste, em 1 x 1, e chegou aos 50 pontos, permanecendo a do G4, na 6ª colocação da Série B.

Nos últimos três jogos, o Bahia somou apenas sete pontos e está vendo, mais uma vez o acesso à Série A escorrendo por entre os dedos. O Oeste saiu na frente do placar, aos 12 minutos do 2º tempo, mas o Tricolor conseguiu o empate logo em seguida, marcando aos 18, com um gol contra de Bruno Silva.

A delegação tricolor retornará para Salvador ainda neste sábado (22) e começará sua preparação para o jogo contra o Ceará na próxima segunda-feira (24), no Fazendão.


Oeste 1 X 1 Bahia – 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Rodrigo D' Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)
Cartões amarelos: Crysan, Bruno Silva (Oeste) / Luiz Antônio, Misael (Bahia)
Gols: Pedro Carmona (Oeste) / Bruno Silva, contra (Bahia)
Oeste: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Bruno Silva e Betinho; Pedro Carmona (Danielzinho), Daniel Simões (Mike), Rodolfo e Léo Artur; Marquinho (Wesley), Matheus Vargas e Crysan. Técnico: Fernando Diniz.
Bahia: Muriel; Eduardo; Tiago, Jackson e Tinga; Luiz Antônio (Renê Júnior), Juninho e Renato Cajá (Régis); Wesley Natã (Misael), Edigar Junio e Victor Rangel. Técnico: Guto Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad