Guto define substituto de Moisés - O BahiaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Guto define substituto de Moisés

No segundo trabalho da semana, o técnico Guto Ferreira começou a montar a equipe que começa a partida contra o Oeste, no sábado (22), às 15h20, no horário de Salvador, na Arena Barueri, em São Paulo.

Tinga foi o escolhido para substituir Moisés.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Sem contar com o lateral Moisés, com uma lesão na coxa, e o centroavante Hernane, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Guto Ferreira começou a montar o time no treino de hoje. Antes de descer para o gramado, os jogadores assistiram o vídeo do triunfo sobre o Brasil (RS), na última sexta (14).

Vitor Rangel substitui Hernane.
No campo, Guto comandou o treinamento tático e sempre que possível orientou e corrigiu o posicionamento dos jogadores. Para substituir os ausentes, o técnico optou por Tinga, na lateral esquerda, e Vitor Rangel, no ataque. Assim, a equipe titular treinou com Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junio e Victor Rangel.

Os reservas atuaram com Jean; Yuri, Éder (Gustavo/Dedé), Lucas Fonseca e João Paulo Gomes; Feijão, Renê Júnior e Régis; Misael (Allano), Rômulo (Mário) e Hernane Brocador. Na segunda parte, o grupo passou por uma atividade de bolas paradas, com foco nas cobranças de escanteios.

O treinador não poderá contar com o lateral Moisés, que com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, tratou na fisioterapia. Com dores no púbis, Gustavo Blanco também ficou no departamento médico e depois trabalhou na academia. Nesta quarta (19), o tricolor volta ao batente, novamente às 15 horas, no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad