Guto aposta em Wesley Natã e Tinga para vencer Tupi - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 8 de outubro de 2016

Guto aposta em Wesley Natã e Tinga para vencer Tupi

Com um trabalho tático na Fonte Nova na tarde deste sábado (8), o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Tupi neste domingo (9), às 19h30 em partida válida pela 30ª rodada da Série B.

Wesley Natã foi o escolhido por Guto Ferreira para o ataque.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O técnico Guto Ferreira aproveitou a atividade no palco do jogo de amanhã para realizar um treinamento tático. Observando e orientando sempre que possível, Guto fez os últimos ajustes na possível equipe que começa jogando. 

Guto Ferreira.
O time deve ir a campo com Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e Tinga; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Wesley Natã, Hernane e Edigar Junio. Na segunda parte, o treinador aplicou um intenso trabalho de bolas paradas, com foco nas faltas defensivas. O lateral João Paulo Gomes, com uma entorse no joelho esquerdo, ficou na fisioterapia do Fazendão. Já os volantes Gustavo Blanco e Yuri, o zagueiro Dedé e o atacante Mário, treinaram na academia, com o professor Vitor Gonçalves.

Para o jogo, o tricolor não terá o lateral Moisés, suspenso pelo terceiro amarelo.
Wesley Natã.
Após a atividade, o elenco seguiu para a concentração onde fica até horas antes do confronto deste domingo. Após o treino, o técnico Guto Ferreira convocou 22 atletas para a partida contra o Tupi. A única mudança na lista é a presença do lateral Júnior, na vaga de Moisés, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Relacionados:
Goleiros: Anderson, Jean e Muriel
Laterais: Eduardo, Junior e Tinga
Zagueiros: Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago
Meio-campistas: Feijão, Juninho, Luiz Antonio, Renê Júnior, Régis e Renato Cajá
Atacantes: Allano, Edigar Junio, Hernane, Misael, Victor Rangel e Wesley


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad