Bahia perde mais uma fora de casa - O BahiaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Bahia perde mais uma fora de casa

Na noite desta terça (4), o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Londrina, jogando no Estádio do Café, localizado na cidade do norte paranaense.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Wellington Ferrugem/LEC

Com o resultado, o Bahia continuou com 43 pontos, ocupando a 7ª posição na tabela de classificação. O próximo jogo será contra o Tupy, no Domingo (9), às 19h30, na Fonte Nova.

O gol do triunfo do Londrina foi marcado logo aos sete minutos da primeira etapa. Após falta lateral duvidosa, o volante Anderson, em posição de impedimento, cabeceou para abrir o placar. O Esquadrão ainda tentou o empate em cabeçada do atacante Hernane.

No segundo tempo, a equipe voltou com uma alteração: Juninho deu lugar para a entrada de Renê Júnior. O técnico Guto Ferreira ainda colocou Régis no lugar de Edigar Junio e Victor Rangel na vaga de Misael. Aos 45, Victor Rangel ainda teve chance de empatar, quando entrou na área, mas chutou para fora.

O time formou com Muriel, Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Juninho (Renê Júnior), Luiz Antonio e Renato Cajá; Misael (Victor Rangel), Hernane e Edigar Junio (Régis). Nesta quarta (5), treina na cidade paranaense, já em preparação para enfrentar o Tupi, domingo (9), na Fonte Nova.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad