Bahia com Moisés, mas sem Hernane e Tiago sente | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Bahia com Moisés, mas sem Hernane e Tiago sente | Com vídeo

O Brocador não chegou nem a ir para o campo, treinar para a partida contra o Ceará, sábado (29), 16 horas, na Arena Fonte Nova, foi poupado. Já o zagueiro Tiago começou o treino e saiu antes do final para evitar problemas.

Com Guto suspenso, Alexandre Faganello comanda o Bahia contra o Ceará.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Pensando na partida contra o Ceará, o Bahia realizou mais um treinamento no Fazendão, na tarde desta quarta (26). Antes da atividade, os jogadores assistiram a um vídeo sobre o adversário, no auditório do CT. Mais uma vez, o técnico Guto Ferreira aproveitou o tempo para comandar um trabalho tático, testando uma provável equipe para o confronto.


Entrevista com Hernane:

O lateral esquerdo, Moisés.
O time começou o treino com o retorno do lateral esquerdo, Moisés que se recuperou da contusão muscular de grau 1, com Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga (Moisés); Renê Júnior, Juninho e Renato Cajá (Régis); Edigar Junio, Wesley Natã e Victor Rangel.

O treinador do Esquadrão parou a atividade várias vezes para corrigir posicionamentos e orientar os atletas dentro de campo. Os reservas atuaram com Jean; Yuri (Tinga), Dedé, Lucas Fonseca e João Paulo (Moisés); Feijão, Gustavo Blanco, Régis e Rômulo (João Paulo); Mário (Misael) e Allano.

O atacante Hernane sentiu um incômodo muscular na coxa e foi poupado, mas não deve ser problema. O lateral esquerdo Moisés desceu para o campo e treinou com bola, porém permanece como dúvida. Nesta quinta (27), o grupo retorna ao batente às 15h.

A venda de ingressos para a partida começou nesta quarta, com promoção. Mais uma vez, quem comprar pela internet terá 50% de desconto em qualquer setor, exceto o Lounge Premium. Os preços promocionais valerão até o dia da partida, exclusivamente através da internet. Os valores são a partir de R$ 15 tanto no Super Sul quanto no Super Norte, que funcionarão de maneira simultânea nesta reta final da Série B, com o Sócio Acesso Garantido deste setor podendo optar por qualquer dos dois. No sábado (29), os guichês só aceitarão pagamentos em dinheiro.

Homenagem ao Mestre Evaristo de Macedo

Evaristo de Macedo.
Comandante tricolor na conquista do bicampeonato brasileiro, o técnico Evaristo de Macedo estará presente na Arena Fonte Nova na partida contra o Ceará. Momentos antes de a bola rolar, Evaristo recebe, no gramado, uma réplica do troféu de 1988, das mãos de ex-atletas daquele título, assim como o atual material de treinamento do clube, entregue por um sócio sorteado.

A ação faz parte das celebrações alusivas aos 85 anos do Esquadrão de Aço, que vêm acontecendo desde janeiro, e tem o apoio da Arena e da Federação Bahiana de Futebol, em conjunto com o Bahia. O ex-técnico treinou o Bahia em sete oportunidades e ainda ganhou o Campeonato Baiano quatro vezes (1973, 1988, 1998 e 2001) e o Campeonato do Nordeste, uma (2001).

Dirigiu a seleção brasileira em 1985 e, como jogador, chegou a ser ídolo de Barcelona e Real Madrid.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad