Guto não mexe no time que ganhou do Goiás - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Guto não mexe no time que ganhou do Goiás

No penúltimo treino antes de enfrentar o CRB, neste sábado (24), às 16h20, no estádio Rei Pelé, o técnico Guto Ferreira manteve a máxima do time que se ganha não se mexe em mais um trabalho tático realizado no Fazendão.

Guto Ferreira manteve a máxima do time que se ganha não se mexe.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

A partida será válida pela 27ª rodada da Série B. Como fez na atividade da véspera, o técnico Guto Ferreira escalou a possível equipe que deve começar jogando com Muriel; Tinga, Jackson, Tiago e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane Brocador.

Mais uma vez, Allano peraneceu entre os titulares.
Porém, durante a atividade, testou opções e, parando a atividade a todo o momento, corrigiu o posicionamento e orientou os atletas dentro de campo. Os desfalques do treino ficaram por conta do lateral João Paulo, com uma entorse no joelho, e dos volantes Gustavo Blanco e Yuri, com dores no púbis e uma tendinite no joelho, respectivamente.

Nesta sexta (23), a delegação viaja pela manhã. À tarde, realiza o último trabalho de olho no duelo.

Luizinho é emprestado

Na tarde desta quinta, o Bahia comunicou o atleta Luis Gustavo Melere da Silva foi emprestado ao Al Faisaly, da Arábia Saudita, até junho de 2017. Luisinho, que tem contrato até dezembro do ano que vem, chegou ao Bahia para a atual temporada após se destacar na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2015, defendendo as cores do Santa Cruz. Neste período fez 39 jogos, marcou seis gols e realizou quatro assistências.

Luisinho foi emprestado ao Al Faisaly.
Após o treino desta quinta, o técnico Guto Ferreira definiu a lista de concentrados para o jogo contra o CRB. O grupo conta com 21 atletas. A relação é a mesma do triunfo de 4 a 2 sobre o Goiás, no fim de semana passado, com exceção do lateral direito Eduardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo naquela partida.

As outras baixas são o lateral esquerdo João Paulo e os volantes Gustavo Blanco e Yuri, vetados pelo departamento médico, além do zagueiro Gustavo e do atacante Márcio, retornando de cirurgias, já na chamada fase de transição. A viagem à capital alagoana está prevista para as 10h35 desta sexta (23). À tarde, haverá treino na cidade.

Relacionados:
Goleiros: Anderson, Jean e Muriel
Laterais: Moisés e Tinga
Zagueiros: Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago
Meio-Campistas: Feijão, Juninho, Luiz Antonio, Régis, Renato Cajá e Renê Júnior
Atacantes: Allano, Edigar Junio, Hernane, Misael, Victor Rangel e Wesley


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad