Com Regis no lugar de Cajá, Bahia segue treinando - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Com Regis no lugar de Cajá, Bahia segue treinando

Na manhã desta quarta (7), feriado de Independência do Brasil, o Bahia treinou no Fazendão, seguindo sua preparação para o jogo de sábado(10), às 16h30, contra o Náutico, na Arena Pernambuco.

Da redação com informações do ECB
Foto: Marcelo Malaquias/ECB

Antes da bola rolar no campo, os atletas foram reunidos no auditório, para assistir a um vídeo sobre o adversário, que apontava pontos fortes e vulneráveis do Náutico. O encontro também serviu para que o grupo parabenizasse o técnico Guto Ferreira, aniversariante do dia, que teve direito a bolo e canção “parabéns pra você” entoada pelos jogadores.

Mais uma vez, o Departamento Médico permaneceu vazio, com todos os atletas à disposição da comissão técnica. No campo, o técnico Guto Ferreira fez um intenso trabalho de ataque contra a defesa, aperfeiçoando dribles, troca de passes, cruzamentos, chutes, desarmes e defesas.

Uma novidade do treino de hoje foi a participação do centroavante Geovane Itinga, da equipe sub-20, que trabalhou com o grupo principal. No outro campo, o zagueiro Gustavo e os atacantes Jacó e Mário fizeram um treino físico/técnico com bola, comandado pelo professor Vitor Gonçalves. Nesta quinta, o Bahia treina às 15 horas, no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad