Bahia perde para Paysandu mas continua a dois pontos do G4 - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Bahia perde para Paysandu mas continua a dois pontos do G4

Com o futebol muito aquém do esperdo e insuficiente para chegar ao grupo do quatro primeiros que sobem para a Série A, o Bahia perdeu para o Paysandu, na noite desta terça (13), no Mangueirão, em Belém, por 2 a 1.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Fernando Torres/Paysandu

Com o resultado, o Bahia continua com 36 pontos, ainda na sétima colocação e a dois pontos do quarto colocado, o CRB que perdeu mais uma. Os outros adversários diretos, Londrina, Ceará e Brasil de Pelotas, também, não conseguiram vencer na 25ª rodada, beneficiando o Tricolor. A próxima partida do Bahia será contra o Goiás, no sábado (17), às 18h30, na Fonte Nova.

Confira entrevista com Guto Ferreira:

Na etapa inicial, o primeiro lance de perigo da partida originou o gol do Paysandu. Aos 19 minutos, após cobrança de escanteio, o atacante Leandro Cearense cabeceou no canto esquerdo e abriu o placar. No primeiro tempo, o Bahia aceitou, passivamente, a marcação, encontrando dificuldades para criar, chegando ao ataque apenas aos 41 minutos.

O meia Renato Cajá teve espaço, entrou na área e finalizou, de direita, por cima da meta. Antes do intervalo, aos 47 minutos, Edigar Junio apareceu dentro da pequena e, de cabeça, desviou para fora. Sem incomodar o Payssandu, em um jogo que não despertou o interesse dos tricolores, acabou o primeiro tempo do jogo que os jogadores prometiam encarar como uma final.

Segundo tempo

Aos 8 minutos, depois de uma cobrança de escanteio em que a defesa tricolor não conseguiu dominar a bola, o atacante Tiago Luis ficou com a sobra, bateu forte e ampliou o placar para o time da casa, na primeira falha do goleiro Muriel com a caisa tricolor. Aos 12, em busca da reação, o centroavante Hernane cabeceou e obrigou boa defesa de Emerson.

Aos 28 minutos, Hernane sofreu pênalti após boa jogada de Eduardo pela direita. O artilheiro tricolor bateu e diminuiu o placar no Mangueirão. Renato Cajá e Tinga tentaram o empate, de fora da área, mas não acertaram o gol adversário.


Paysandu 2 X 1 Bahia – 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Nadine Schramm Câmara Bastos e Carlos Berkenbrock (ambos de SC)
Cartões amarelos: Maílson e Augusto Recife, Roniery, Fernando Lombardi (Paysandu) /  Renato Cajá, Eduardo (Bahia)
Gols: Leandro Cearense e Tiago Luís (Paysandu), Hernane (Bahia).
Paysandu: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan e João Lucas; Ilaílson (Ricardo Capanema), Augusto Recife e Lucas; Leandro Cearense, Maílson (Jhonnatan) e Tiago Luís. Técnico: Dado Cavalcanti.
Bahia: Muriel; Eduardo; Tiago, Jackson e João Paulo Gomes (Tinga); Luiz Antônio (Régis), Juninho e Renato Cajá; Allano (Victor Rangel), Edigar Junio e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad