Bahia inicia preparação para enfrentar Goiás - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Bahia inicia preparação para enfrentar Goiás

Após cinco dias de longe de Salvador, o Bahia voltou a treinar no Fazendão na tarde desta quinta (15) iniciando a preparação para o jogo contra o Goiás, no Sábado (17), às 18h30, na Fonte Nova.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Antes de iniciar as atividades, o grupo se reuniu no auditório do Fazendão, onde assistiram um vídeo sobre a equipe goiana. No campo, o técnico Guto Ferreira iniciou com um trabalho de saída de bola a partir da defesa. Depois, o treinador escalou o provável time titular e comandou uma atividade tática, parando para orientar sempre que possível.

Na atividade, o time titular formou com Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio (Feijão), Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane Brocador. Os reservas atuaram com os novos contratados e foi a campo com Jean; Tinga; Éder, Lucas Fonseca e Yuri; Renê Júnior, Gustavo Blanco e Régis; Wesley Natã, Misael e Victor Rangel.

No fim, os atletas que não vem sendo utilizados e os que tem atuado vindo do banco de reservas, participaram de um treino, usando metade do gramado. Com o departamento médico vazio, Guto só não contará com o zagueiro Gustavo e o atacante Mário, que seguem se recuperando fisicamente. Nesta sexta (16), o Bahia volta a treinar às 15 horas, na Fonte Nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad