Enfim, Guto pode contar com Edigar Junio - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Enfim, Guto pode contar com Edigar Junio

Após treinar em dois períodos na quarta (3), aprimorando a parte física, o Bahia treinou na manhã desta quinta (4), no Fazendão para tentar vencer o Atlético Goianiense no dia 16, às 20h30, na Fonte Nova.

Edigar Junio volta aos treinos.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Depois de uma série de contusões que começou em 1º de maio, no primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano, o atacante Edigar Junio voltou aos treinos nesta quinta. O segundo artilheiro do Bahia na temporada vem sendo perseguido por uma sequencia de lesões na coxa que o impediram de atuar, em uma partida inteira, neste Brasileiro.

O atacante Edigar Junio.
Após ter se recuperado da primeira contusão, o atleta voltou a sentir o local, mais duas vezes. A última lesão foi no jogo contra o Sampaio Corrêa, desfalcando o Bahia nos partidas contra Luverdense e Bragantino. Nesta quinta, o jogador participou de toda a atividade comandada pelo técnico Guto Ferreira, se tornando uma opção para o ataque que não consegue marcar gols.

O treino teve duração de mais de 2h30min e começou com um trabalho de fundamentos, dividido entre os setores da equipe. Em seguida, o técnico Guto Ferreira abriu o campo inteiro e aplicou um coletivo tático, testando uma formação. A equipe titular foi a campo com Muriel; Eduardo, Tiago, Éder e Moisés; Feijão, Luiz Antônio, Régis e Renato Cajá; Edigar Junio e Hernane Brocador.

No campo 1, o zagueiro Lucas Fonseca fez um trabalho de condicionamento físico especial com o professor Vitor Gonçalves. O defensor se recupera de uma fissura no pé. Na academia, o atacante Mário e os zagueiros Jackson e Dedé fizeram um treino físico. O zagueiro Gustavo desceu para o campo e correu em volta do gramado.

Os jogadores do Bahia receberam a visita de alunos da Escola Municipal Emerson Palmeira, do bairro de Itinga, vizinha ao Cento de treinamento, que vieram conhecer o Fazendão, assistir ao treino e incentivar nossos atletas na busca pelo acesso no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta (5), o Bahia treina em dois períodos, no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad