Hernane amplia contrato com o Bahia até 2018 - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Hernane amplia contrato com o Bahia até 2018

O Bahia comunicou nesta sexta (8) a ampliação do contrato do atacante Hernane até o final de 2018.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols em 24 partidas, o atleta passa a ter os direitos federativos pertencentes ao Bahia que agora detém 55% do seu passe. “Muito feliz com essa renovação. Era uma coisa que queríamos. O Bahia sempre me deu toda estrutura e respaldo para desenvolver um bom trabalho. Obrigado a essa torcida apaixonada, que certamente faz parte disso. Vamos com tudo para conseguir esse acesso. Bora, Bahia”, diz o Brocador, que é baiano de Bom Jesus da Lapa.

O presidente Marcelo Sant’Ana também comemora. “A renovação mostra o compromisso dele com o Bahia e a vontade de fazer história no clube. Ficamos felizes porque Hernane nunca titubeou em ficar no Bahia. Está bem e integrado com todos, inclusive com nossa divisão de base”.

Treinos em Porto Seguro

O Bahia realizou o primeiro treinamento em Porto Seguro, na manhã desta sexta (8), no estádio municipal da cidade. O treinador Guto Ferreira orientou de perto os atletas numa exaustiva atividade técnica e física, ao lado dos demais membros da comissão. O grupo foi dividido em trios, que eram obrigados a realizar confrontos com a posse de bola e exercícios com obstáculos, pesos e trilhas.

Liberados pelo departamento médico, os jogadores Hernane, Lucas Fonseca e Régis realizaram um trabalho diferenciado com bola, sob comando dos professores Vitor Gonçalves e José Dourado Neto. O segundo trabalho do Esquadrão no dia está programado para acontecer às 15h, no mesmo local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad