Bahia encerra preparação para enfrentar Goiás - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Bahia encerra preparação para enfrentar Goiás

O lateral esquerdo Moisés está à disposição do técnico Doriva para a partida, válida pela 7ª rodada da Série B, que acontece nesta terça (7), às 21h30, no Estádio Serra Dourada.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

Com onze pontos e no terceiro lugar da tabela, o Bahia busca o seu primeiro triunfo fora de casa na segunda divisão. Até aqui, foram dois jogos, com um empate e uma derrota. Após treinar no sábado e no domingo, o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Goiás com uma atividade na tarde desta segunda (6). O técnico Doriva promoveu um trabalho tático. 

O treinador escalou a provável equipe que começa jogando e, sempre que possível, parou para orientar os atletas. A equipe titular formou com Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Feijão, Juninho, Renato Cajá e Danilo Pires; Luisinho e Hernane Brocador. Na outra parte da atividade, os jogadores treinaram bolas paradas, com foco no sistema defensivo. Assim como no final de semana, o lateral Moisés treinou normalmente. 

O atacante Edigar Junio, com dores musculares na coxa esquerda, não participou. O atleta vai fazer exame para saber se há lesão. Na fisioterapia, ficaram o zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário, que se recuperam de cirurgias. Após o trabalho, o grupo embarca para Goiânia, com escala em Brasília e chegada prevista para as 22h.


Após o treino, o técnico Doriva definiu a lista de relacionados para o jogo contra o Goiás. As novidades no grupo são os retornos do goleiro Douglas Pires e do lateral Moisés.

Relacionados:
Goleiros: Douglas Pires e Marcelo Lomba
Laterais: Hayner, João Paulo, Moisés e Tinga
Zagueiros: Eder, Jackson e Lucas Fonseca
Meio-campistas: Danilo Pires, Feijão, Gustavo Blanco, Juninho, Paulo Roberto, Régis e Renato Cajá
Atacantes: Hernane, Luisinho, Thiago Ribeiro e Zé Roberto




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad