O Bahia anunciou, nesta quarta (29) pela
manhã, que a Umbro é a sua nova fornecedora de material esportivo.
Parceiras em 1989, logo após a conquista
do bicampeonato brasileiro, as marcas estiveram juntas na última Libertadores disputada
pelo clube. Agora, o Bahia se torna a única equipe do Nordeste a estampar no
peito o famoso “Diamante Duplo” da nova fornecedora, assinando contrato até o
fim de 2018.
“A chegada da Umbro nos alegra e confirma
que o Bahia está no caminho certo para consolidar sua grandeza, a partir de uma
gestão profissional e valorizada pelo mercado”, diz o presidente Marcelo
Sant’Ana. “A Umbro é marcada por relações sólidas com clubes de futebol e por
oferecer materiais esportivos de qualidade para os torcedores”.
Em fase final de criação e
desenvolvimento, os novos uniformes serão apresentados ao público em breve. O
formato do lançamento segue sob sigilo. De acordo com a empresa inglesa, o
Esquadrão terá uma ampla linha de produtos e acessórios.
A Umbro é uma autêntica marca do futebol,
pois se dedica ao esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, na
Inglaterra, em 1924, tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de
100 países, de todas as partes do mundo.
“Estamos felizes em fornecer material
esportivo para o Bahia. Nossa equipe está trabalhando muito na criação de um
novo manto, que seja à altura do que o clube merece e com certeza teremos belas
camisas para apresentar. Essa parceria chega para consolidar a expansão da
Umbro. Hoje somos a fornecedora com maior número de clubes no Brasil”, afirma
Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário