Doriva terá Brocador, mas não terá Thiago Ribeiro e Moisés - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 24 de maio de 2016

Doriva terá Brocador, mas não terá Thiago Ribeiro e Moisés

Treinando no estádio de Pituaçu na tarde desta terça-feira (24), o Bahia encerrou a preparação para a terceira rodada da Série B. Nesta quarta (25), o Tricolor enfrenta o Joinville, às 19h30, na Fonte Nova.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O técnico Doriva comandou um treinamento tático, onde escalou a provável equipe que enfrentará o time catarinense. Durante o trabalho, ele procurou passar orientações e corrigiu o posicionamento dos atletas dentro de campo. Na segunda parte, os jogadores participaram de um treino intenso de bolas paradas. Foi testada tanto a parte defensiva quanto a ofensiva.

Bruno Paulista.
No fim, o grupo ainda treinou as finalizações, com foco nos chutes frontais e nos cruzamentos. O volante Yuri, o zagueiro Gustavo e o meia Rômulo, que se recuperam de contusão, não participaram. O lateral esquerdo Moisés, que sentiu a coxa durante o empate de sábado (21), contra o Paraná, também fica de fora.

O atacante Thiago Ribeiro sentiu um incômodo na coxa e será desfalque diante do adversário catarinense. Além deles, o meia Renato Cajá ainda aguarda sua regularização junto à CBF. O trabalho contou com as visitas dos ex-tricolores Titi e Bruno Paulista, que vieram rever os antigos companheiros.

Titi e Feijão.
Após a atividade, o elenco seguiu para a concentração, onde fica até horas antes da partida e o técnico Doriva divulgou a lista de relacionados para o jogo. O treinador convocou 20 atletas. As caras novas, em relação ao grupo anterior, são o goleiro Jean, dando prosseguimento ao rodízio com Douglas Pires, e o lateral esquerdo Júnior, do elenco sub-20, já que Moisés teve lesão de grau 1 detectada no adutor da coxa e acabou vetado pelos médicos.

Confira:
Goleiros: Jean e Marcelo Lomba
Laterais: Hayner, João Paulo, Júnior e Tinga
Zagueiros: Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Robson
Meio-Campo: Danilo Pires, Feijão, Gustavo Blanco, Juninho e Paulo Roberto
Atacantes: Hernane, Henrique, Luisinho, Rodrigo Rodrigues e Zé Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad