Bahia treina pensando no América Mineiro - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 17 de maio de 2016

Bahia treina pensando no América Mineiro

Após estrear com triunfo na Série B, o Bahia agora volta as atenções para a Copa do Brasil.

Fonte: ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Nesta quarta (18), o Bahia enfrenta o América (MG), às 21h45, na Arena Fonte Nova, precisando vencer por qualquer placar, para avançar à terceira fase. O Bahia se reapresentou nesta segunda (16) e iniciou os treinamentos para a importante partida. O técnico Doriva comandou um trabalho técnico de posse de bola, usando metade do campo.

O volante Paulo Roberto.
Em seguida, os jogadores treinaram exaustivamente as finalizações, com ênfase nas bolas cruzadas na área e os chutes frontais. O volante Paulo Roberto, que sofreu uma forte pancada na cabeça, desfalcou o trabalho. O jogador foi ao CT, mas ficou de repouso. Os atacantes Edigar Junio e Hernane, o meia Rômulo e o volante Yuri trabalharam na academia, sob supervisão do professor Vitor Gonçalves.

No departamento médico ficou o zagueiro Gustavo, que ainda se recupera de lesão no joelho. Os jogadores voltam aos treinos nesta terça (17), às 15h30, no estádio de Pituaçu.

Edigar Junio.
Na semana passada, Bahia e América (MG) ficaram no 0 a 0 em Belo Horizonte. Agora, o time precisa vencer e conta com a força das arquibancadas, mais uma vez. A gratuidade para crianças segue ampliada de 6 para 12 anos, mediante comprovação e acompanhadas do responsável, menos no setor Lounge Premium, onde crianças de 6 a 12 anos pagam R$ 35.

As bilheterias da Arena passam a ser opção nesta segunda (16), das 10h às 16h, já para toda a torcida. Os valores são a partir de R$ 15 (meia-entrada do setor Super Norte).

OBSERVAÇÃO: Sócio Esquadrão que possui o plano com Acesso Garantido (Arena Tricolor) foge das filas e não precisa se preocupar em garantir presença jogo a jogo. O ingresso é a carteirinha, que passa diretamente na catraca.
No dia do confronto, os guichês do estádio aceitam apenas pagamentos em dinheiro.

Confira a programação:
Terça (17):
Internet – 24h
Bilheterias da Arena – 10h às 16h
Casa do Tricolor – Bonfim (9h-18h), Pau da Lima (8h-20h), Salvador Norte Shopping (9h-22h), Bela Vista (9h-22h), Paseo Itaigara (9h-21h) e Vilas do Atlântico (9h-21h) – exclusivo inteira de Leste, Oeste e Lounge
Quarta (18):
Internet – até 21h15
Bilheterias da Arena – A partir das 9h
Casa do Tricolor – Bonfim (9h-14h), Pau da Lima (8h-14h), Salvador Norte Shopping (9h-14h), Bela Vista (9h-14h), Paseo Itaigara (9h-14h) e Vilas do Atlântico (9h-14h) – exclusivo inteira de Leste, Oeste e Lounge



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad