Com fome de bola, Thiago Ribeiro tem estreia confirmada - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de março de 2016

Com fome de bola, Thiago Ribeiro tem estreia confirmada

No treino desta sexta (25), pela manhã, o técnico Dirova do Bahia confirmou a estreia do atacante Thiago Ribeiro na partida deste domingo, contra o Bahia de Feira, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, válida pelas quartas do Baianão.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O técnico realizou um treinamento no local da partida e aproveitou a oportunidade para comandar um coletivo tático, testando a provável equipe que iniciará o duelo. As jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas também foram ensaiadas.

Antes do treino começar, ele concedeu entrevista coletiva e confirmou que vai escalar a força máxima do Esquadrão de Aço e que o  atacante Thiago Ribeiro fará sua estreia com a camisa tricolor, já no time titular.

Confira as entrevistas de Doriva e Thiago Ribeiro:
 
Enquanto isso, no Fazendão, o zagueiro Lucas Fonseca, o lateral esquerdo João Paulo Gomes e o atacante Henrique fizeram um treino físico especial, na academia do CT. O lateral direito Tinga, o zagueiro Gustavo, os volantes Yuri e Gustavo Blanco e o atacante Hernane realizaram tratamento na fisioterapia e já estão vetados, assim com o meio-campista Danilo Pires, que está no estágio de transição após sua lesão.

Neste sábado (26), o grupo fechará a preparação com um treinamento no Fazendão, às 8h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad