Bahia aproveita Carnaval para treinar - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Bahia aproveita Carnaval para treinar

Com problemas no sistema defensivo, responsabilizado pela torcida pelos dois gols sofridos na estreia do Campeonato Baiano na vitória por 3 a 2 contra o Juazeirense, o Bahia aproveitou os dias de Folia para treinar.

O Bahia na palma da mão durante o Carnaval.
Da redação com informações e fotos do ECB

Diferente de outros tempos, quando os jogadores de futebol também eram "filhos de Deus", este ano, os craques não foram vistos na Folia. Antes mesmo do início da festa, o discurso de todos era de concentração total nos objetivos da temporada. Até mesmo o domingo, que foi de folga, não foi de Folia, foi reservado para o descanso.

Esta semana, o Bahia terá dois compromissos oficiais. O primeiro será contra Flamengo de Guanambi, na quinta (11), válido pelo Campeonato Baiano e o segundo será contra o Santa Cruz, no Domingo (14) pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

O técnico Doriva deu continuidade aos trabalhos.
Nesta terça (9) de Carnaval, o dia também foi de treinos no Fazendão. O técnico Doriva deu continuidade aos trabalhos e comandou o segundo trabalho tático da semana, no campo principal do Fazendão, visando ao jogo diante do Flamengo de Guanambi, nesta quinta (11), às 20h30, na Fonte Nova.

O comandante do Tricolor de Aço testou a provável equipe e passou muitas orientações ao grupo, em uma atividade intensa, principalmente no quesito posicionamento. O atacante Luisinho não participou do treinamento com bola. O jogador foi liberado pelo departamento de futebol para acompanhar o sepultamento do pai, Paulo Roberto da Silva, em Curitiba.

Yuri teve contrato renovado.
No treino de ontem, o atacante Mário se queixou de dores no joelho esquerdo e passará por uma avaliação do departamento médico. Durante o Carnaval, na sexta (5), Doriva ganhou mais uma opção para montar a equipe. O volante Yuri teve seu nome publicado no BID e está regularizado para atuar. Yuri já atuou em 38 jogos oficiais e o novo contrato vai até 31 de dezembro de 2018.

O Esquadrão realiza o último treino antes da partida nesta quarta (10), às 8h30, novamente no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad