Venda de ingressos para Bahia x Santos começa terça (19) - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Venda de ingressos para Bahia x Santos começa terça (19)

O aguardado amistoso em homenagem aos 85 anos do Esquadrão, entre Bahia e Santos, na Fonte Nova, terá preços a partir de R$ 10. Esse será o valor para o setor Super Norte aos sócios em dia do clube, que também pagarão mais barato até que a meia-entrada nos demais locais do estádio, à exceção da área VIP.

Fonte: ECB

A bola rolará no próximo sábado (23), às 18h30 (de Salvador), reeditando a final dos Brasileirões de 1959, 1961 e 1963 e com direito ao lançamento dos novos uniformes tricolores e outras atrações.

A venda de ingressos começa nesta terça-feira (19), às 17h, pela internet, exclusivamente para os sócios. Na quarta (20), inicia-se para todos nas bilheterias da Fonte e em lojas da Casa do Tricolor.

Confira os preços: 

Como acontece desde o ano passado, o Sócio Esquadrão que migrou para alguma das modalidades do Arena Tricolor aproveitará o chamado Acesso Garantido e conseguirá entrar com seu cartão diretamente na catraca, sem precisar comprar bilhete, fugindo das filas e tendo economia e comodidade.

A gratuidade é oferecida para crianças de até seis anos. Para o acesso, é necessário que esteja acompanhada dos pais ou responsáveis e portando documentação (RG ou certidão de nascimento).

Veja abaixo todos os detalhes sobre horários e locais de venda até o dia do confronto:

TERÇA (19):
Internet – A partir das 17h – exclusivo sócios

QUARTA A SEXTA (20 a 22):
Internet – 24h
Bilheteria Norte da Arena – 10h às 16h
Bilheteria EDG da Arena – 10h às 16h – exclusivo sócios
Casa do Tricolor – Bonfim (9h às 19h), Pau da Lima (8h às 20h), Norte Shopping (9h-22h), Bela Vista (9h às 22h), Paseo Itaigara (9h às 21h) e Villas do Atlântico (9h às 21h) – exclusivo Lounge e Oeste (inteira e sócio)

SÁBADO (23):
Internet – Até as 18h
Bilheterias da Arena – A partir das 9h




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad