Bahia confirma amistoso contra o Santos - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Bahia confirma amistoso contra o Santos

Bahia encara Santos, em duelo cheio de atrações, no dia 23, um sábado, na Fonte Nova para comemorar 85 anos de existência do Clube.

Da redação com informações e fotos do ECB

Às 18h30 (de Salvador), o estádio será palco de amistoso comemorativo em homenagem aos 85 anos do Esquadrão de Aço, completados neste mês. A nova equipe tricolor enfrentará o Santos, campeão paulista e finalista da última Copa do Brasil, como preparação para a temporada 2016.

Mas a reedição da decisão do Campeonato Brasileiro de 1959, vencida pelo Bahia, reunirá uma série de outras atrações. Relembrando o amistoso internacional de sucesso do ano passado, quando o Esquadrão derrotou o badalado Shakhtar Donetsk (UCR), haverá a apresentação do elenco e o lançamento dos novos uniformes de jogo do Tricolor, que serão utilizados um em cada tempo da partida.

O goleiro Marcelo Lomba fará sua primeira apresentação desde o retorno ao Fazendão e reforços como o atacante Hernane “Brocador” realizarão suas estreias no time azul, vermelho e branco. Não bastasse, o dia e o local do confronto foram escolhidos pelos sócios e torcedores, através de enquete.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad