Bahia ainda acredita que vai subir - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Bahia ainda acredita que vai subir

Depois de ver a classificação para a Série A e o trabalho de todo um ano escorrer entre os dedos da mão nas duas últimas partidas, a derrota frente ao Santa Cruz e o empate contra o rebaixado  ABC, o Bahia ainda faz contas.
Gustavo e Roger.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Com os dois últimos revés, o Esporte Clube Bahia encerrou 35ª rodada da Série B na sétima colocação, três pontos atrás do Santa Cruz, primeiro time no G4. Para subir de divisão, além de vencer as partidas contra o Boa Esporte, neste Sábado (14), em Vaginha; e contra Náutico (21), em Recife; o Bahia tem que torcer por uma derrota e um empate do Santa Cruz e uma derrota do Sampaio Correia.


Confira entrevista com Charles Fabian:

O treinador Charles Fabian.
A distância, porém, não é motivo para o treinador Charles Fabian entregar os pontos e desistir, juntamente com o elenco profissional, de brigar pelo acesso à primeira divisão do futebol brasileiro. O comandante ainda acredita no grupo. “Vocês conhecem muito bem a história do Bahia e não se pode jogar a toalha. Desistir, neste caso, jamais. Estão todos tristes, mas precisamos levantar a cabeça e já focar no próximo jogo. Trabalhar e buscar o triunfo longe de casa”, respondeu.

Confira entrevista com Roger:

Charles Fabian reconheceu que o Esquadrão não jogou bem nas últimas partidas, quando não venceu Santa Cruz e ABC, na Arena Fonte Nova. Por outro lado, o treinador deposita suas fichas na qualidade técnica dos atletas que, para ele, serão capazes de alcançar a reação. “Erramos nos últimos dois jogos e a classificação nos mostra isso. Temos que ter cabeça no lugar e manter a tranquilidade. Sabemos que precisamos melhorar nosso nível técnico e consequentemente os resultados vão voltar”, ponderou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad