Douglas Pires destaca boa fase da defesa - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Douglas Pires destaca boa fase da defesa

Empate sem gols em Belém, contra a equipe do Paysandu, e dois triunfos consecutivos por 1 a 0, diante do Oeste e Criciúma. A sequência do Bahia sem levar gols é motivo de comemoração para um dos componentes do sistema defensivo.

Fonte: ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Este é o caso do goleiro Douglas Pires que, atualmente, evitar ficar só pensando na quantidade de pontos necessária para alcançar o acesso. Para não aumentar a pressão, o primeiro objetivo do arqueiro, já incluindo o confronto contra Botafogo, é manter a sequência sem levar gols.

“Minha única conta, hoje, é alcançar a marca de 5 jogos sem levar gols. Já passaram três rodadas e espero bater esta marca, que vai ajudar o clube no objetivo final. Por enquanto, os meus cálculos são esses. Sabemos que estamos próximos do acesso, mas precisamos sair de casa e jogar para vencer mais uma vez”, destacou.

Douglas Pires, dentre os temas, lamentou a possível ausência do atacante Kieza nos próximos jogos. O goleiro destacou a importância do companheiro para equipe e garantiu torcer para que o camisa 9, já no Rio de Janeiro, possa ficar à disposição do treinador Charles Fabian.

“Kieza é o homem da nossa equipe. É um atleta muito importante, vive uma excelente fase e não queremos ficar longe dele. Kieza é um dos líderes do grupo e decisivo para o Bahia”, disse.

Assim como os outros atletas, nesta terça-feira (27), Douglas Pires treinou no turno da manhã no Fazendão e no turno da tarde, em Pituaçu, participará do segundo trabalho com bola do dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad