Charles começa preparar o Bahia para enfrentar o líder - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Charles começa preparar o Bahia para enfrentar o líder

O treinador Charles Fabian começou, nesta quinta (22), a preparação do Bahia para a difícil partida contra o líder da  competição, o Botafogo, no dia 31 de outubro, às 16h10 (de Salvador), no Estádio Nílton Santos, no Rio de Janeiro.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

A partida será válida pela 33ª rodada da competição que só teve apenas um jogo da 32ª, justamente, a vitória do Bahia, por 1 a 0, contra o Criciúma na terça. Hoje pela manhã, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos e descansaram na quarta se reapresentaram. O grupo iniciou a atividade com um trabalho de Core, que é um alongamento que fortalece a região central do corpo, evitando lesões.

Em seguida, os jogadores participaram de um treinamento regenerativo na academia, com o professor Vitor Gonçalves. Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do jogo foram para o campo e participaram de uma atividade técnica de posse de bola, em campo reduzido, comandado por Charles Fabian e pelo auxiliar Luiz Iubel.

Na parte da tarde, todo o grupo foi a campo e participou de uma atividade técnica com bola. Em um primeiro momento, o treinador e o auxiliar Luiz Iubel dividiram o grupo em quatro times, com dois se enfrentando em cada metade do campo. Em seguida, os jogadores que jogaram mais 45 minutos no triunfo sobre o Criciúma subiram e complementaram o trabalho na academia.

Os demais atletas continuaram no gramado e treinaram a posse de bola. O atacante Zé Roberto, que se recuperou de uma lombalgia, também desceu para o campo, mas fez um treinamento físico, com o professor Vitor Gonçalves. Já o lateral esquerdo João Paulo, que sofreu um trauma no tornozelo na partida diante dos catarinenses, ficou na fisioterapia tratando a lesão.

Nesta sexta-feira (23), o elenco volta a treinar às 16h, novamente no Fazendão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad