Bahia recebe o Vitória para tentar retorno do grupo de elite - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 3 de outubro de 2015

Bahia recebe o Vitória para tentar retorno do grupo de elite

Fora do G4 da Série B, e com o primeiro clássico engasgado na garganta, o Bahia reencontra o seu maior rival, o Vitória, na tarde deste sábado (3), às 16h30, na Arena Fonte Nova. O jogo, para o tricolor, não é importante apenas pela grande rivalidade estadual.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

Com o triunfo do Santa Cruz no início da rodada, o Bahia saiu do grupo dos quatro líderes. Então, para não ficar ainda mais longe, e retorna a esta zona de conforto da competição, o esquadrão terá que derrotar o rubro-negro.

O Bahia teve uma semana completa de treinos, porém, não conseguiu contar com todos os jogadores do elenco. No final da preparação, o atacante Roger apresentou problemas intestinais, dores no corpo e febre, sintomas que o impediu de participar das atividades e até ser relacionado para o jogo.

Por outro lado, após deixar a partida contra o Luverdense ainda na primeira etapa, o argentino Maxi Biancucchi se recuperou e será titular ao lado Kieza. Quem também está de volta é o zagueiro Robson, após cumprir suspensão.

Será a terceira vez que Bahia e Vitória se enfrentam pela Série B. O tricolor, até então, ainda não venceu. Foi um empate em 2005 e uma derrota nesta temporada.

Bahia X Vitória – 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS-FIFA)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS-CBF) e Carlos Henrique Selbach (RS-CBF). 
Bahia: Douglas Pires; Railan, Robson, Gustavo e João Paulo; Yuri, Paulinho Dias, Tiago Real e Eduardo; Maxi e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
Vitória: Júnior Gatito; Diego Renan; Ramon, Kanu e Euller (Diogo Mateus); Amaral, Pedro Ken, Escudero e Rhayner; David e Elton. Técnico: Vagner Mancini.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad