Soares tenta acabar com as bragas da defesa-mãe - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Soares tenta acabar com as bragas da defesa-mãe

Deus e mundo na Série B já sabe como dobrar a defesa do Bahia. É só cruzar a bola na área tricolor para nanicos, médios e grandes deitar e rolar sem tirar os pés do chão.

Foto: Gabriela Simões 
Da redação

Tem sido assim ao longo do campeonato e foi assim na última terça diante do CRB. Os alagoanos redescobriram o caminho das Índias, marcaram dois gols com extrema facilidade e instalaram uma crise no triângulo torcida-diretoria- jogadores mal entendida pelo presidente Marcelo Sant´Ana, que convocou coletiva para piorar o clima.

No treino da manhã desta quinta-feira (3), ainda em Salvador, Soares tentou passar para o sistema defensivo, em especial para o goleiro Douglas Pires e os zagueiros Robson e Jailton, o que fazer quando a bola é alçada na cozinha do Esquadrão.

Foi um trabalho exaustivo para melhorar e desempenho do time nas bolas aéreas geradas por cobrança de falta, escanteios e jogadas com a bola rolando vindas de ambos os lados e da intermediária. "Cara, olhe prá frente, pros os lados e suba! Não tenha preguiça, suba! Mesmo que você não alcance a bola, atrapalha o atacante. E você aí, Douglas, na linha da pequena área, vá que é sua!"

O técnico também orientou uma atividade tática de marcação e sinalizou com duas mudanças na equipe titular que enfrenta o Paraná nesta sexta-feira (4), em Curitiba, às 21h30. A primeira, na lateral, o volante Yuri deve ser novamente improvisado no setor na vaga de Hayner. A segunda modificação é a volta do volante Souza, após cumprir suspensão, no lugar do meia Rômulo.

O Bahia deve enfrentar o Paraná com Douglas Pires, Yuri, Robson, Jailton e Vitor; Souza, Wilson Pittoni e Gustavo; Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Kieza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad