Bahia começa preparativos sem Maxi e Kieza - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Bahia começa preparativos sem Maxi e Kieza

O Bahia iniciou a semana de treinamentos para o clássico contra o Vitória na manhã desta terça-feira (29), no campo principal do Fazendão, onde Sérgio Soares realizou a primeira atividade com bola.

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Artilheiro da equipe na temporada, o atacante Kieza, como aconteceu em semanas anteriores, não participou do treinamento com bola desta terça-feira (29). Ele foi poupado, mas não preocupa para o clássico. Quem também não apareceu no campo foi o argentino Maxi Biancucchi, com dores na coxa, e o lateral-esquerdo Ávine, com incômodo na panturrilha.

O técnico Sérgio Soares, depois de uma longa conversa com os atletas, dividiu o elenco em três equipes. O considerado time titular, sem colete, treinou com dez jogadores: Railan, Jailton, Gustavo e João Paulo; Pittoni, Paulinho Dias, Tiago Real e Eduardo; Roger.

Foi um treinamento realizado em campo reduzido, com três times se enfrentando ao mesmo tempo, onde Soares observou a velocidade na troca de passes e marcação sob pressão. Na parte final, enquanto Dennys Facincani treinava finalizações e cruzamento com os atletas do setor ofensivo, Sérgio comandou um trabalho de bola parada com os zagueiros.

Pela tarde, com uma atividade semelhante, Sérgio Soares ampliou o espaço e colocou os atletas para trabalhar em todo campo. Desta vez, dois times se enfrentavam e o terceiro aguardava do lado de fora.

Os atacantes Kieza e Maxi Biancucchi novamente foram ausentes dos treinamentos com bola.  Já o argentino, que deixou o último jogo com dores, apresentou evolução. Fez tratamento e também realizou um trabalho na sala de musculação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad