Eduardo adivinha tempo bom no Fazendão - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Eduardo adivinha tempo bom no Fazendão

O Bahia terá dois jogos consecutivos na Arena Fonte Nova, contra Boa Esporte e Náutico. O primeiro adversário, que só venceu três jogos no torneio, tem apenas 16 pontos e está entre os quatro últimos da Série B.

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB 

Já a equipe pernambucana, com a mesma pontuação tricolor, está na porta do G4. A posição das equipes, para o meia Eduardo, não entra em campo, mas  vai exigir máxima atenção do elenco tricolor.

O jogador, inclusive, não acredita que o Bahia vai ter facilidade, nesta sexta, por enfrentar uma agremiação que está na zona do rebaixamento. "A gente sabe que não tem partida fácil. Independente se é em casa ou fora, o time tem que estar bem equilibrado", alertou.

Apenas dois pontos atrás do líder, e com uma sequência de dois jogos em casa, o Bahia pode finalmente assumir a liderança da competição nacional. Eduardo sabe desta possibilidade e por isso pede o apoio da torcida.

Substituído do jogo contra o ABC com dores na coxa, Eduardo não preocupa e estará à disposição para enfrentar o Boa Esporte e exalta a torcida. "A gente sabe que, com a força da torcida, nossa equipe é muito forte. Os adversários que estão lutando diretamente vão jogar fora. A gente espera que possa ser uma rodada muito boa, como foi a última para que a gente possa assumir a liderança", comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad