Bahia de olho no G-4 - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 29 de agosto de 2015

Bahia de olho no G-4

Em uma rodada que começou com surpreendentes embaraços para os ponteiros, o Bahia entra em campo na noite de hoje (29), em Mogi Mirim, às 21h, para enfrentar os donos da casa e tentar mais uma vez retornar ao grupo dos quatro líderes da Série B.

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Entrevista com Sérgio Soares:

Não bastasse o Vitória ter empatado com o Mogi Mirim (1 a 1) em casa, ontem (28) foi a vez de o Botafogo perder para o CRB (2 a 1), em Maceió,  e o América Mineiro cair diante do Luverdense (2 a 1), em Belo Horizonte.

A desproporção técnica entre Bahia e Mogi Mirim confere ao tricolor um favoritismo teórico confirmado pelos números. O Bahia é o quinto colocado da competição com 34 pontos enquanto o Mogi é o lanterna com metade da produção.

Para facilitar a vida do tricolor, o adversário viu seus problemas aumentarem geometricamente com a debandada de seus dois principais jogadores: os atacantes Rivaldo, veterano pentacampeão do mundo, e o filho Rivaldinho, além do lateral Ratinho.

Para este confronto valendo pela 21ª rodada, o treinador Sérgio Soares foi obrigado a realizar uma mudança no sistema defensivo. Expulso no jogo contra o América Mineiro, o zagueiro Robson terá que cumprir suspensão e será substituído por Thales, que terá Jailton como companheiro.

Com relação ao jogo contra o Sport, no meio de semana, o técnico vai promover outras duas alterações. O jovem Hayner retorna ao lado direito, enquanto o experiente Marlon novamente será substituído por Vitor.

A grande dúvida da equipe está na composição do setor de criação. Gustavo, Pittoni, Yuri, Souza e Tiago Real brigam por apenas três vagas entre os titulares, já que o trio de atacantes (Maxi, Kieza e Alexandro) deve ser mantido pelo comandante.

Rivaldo e Rivaldinho deram tchau ao Sapo

Depois da última partida que disputou em seu estádio, no dia 15, quando empatou com o Luverdense, muita coisa mudou no Mogi Mirim. O meia pentacampeão do mundo Rivaldo decidiu não mais vestir a camisa do clube, o atacante Rivaldinho, seu filho, não renovou o contrato que terminou no dia 20 e o lateral Ratinho rescindiu seu compromisso com o Mogi Mirim e transferiu-se para o Joinville-SC.

Além disso, os atacante Geovane e Serginho receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Criciúma, na última rodada.

Com tantos desfalques, o treinador Sérgio Guedes quer o grupo focado na partida contra o Bahia para vencer o largar a lanterna na mão do ABC ou Ceará. “A gente espera que as dificuldades que vão acontecer sejam muito bem assimiladas para quem entrar em campo dar a resposta”, disse Sérgio Guedes em entrevista publicada no globoesporte.com.

Mogi Mirim  X Bahia -  21ª rodada da Série B Campeonato Brasileiro
Horário: 21h
Árbitro: Leonardo Cavaleiro (RJ)
Auxiliares: Gabriel Conti Viana e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)
Mogi Mirim: Daniel, Biel, Fábio Sanches, Paulão e Dieguinho; Magal, Franco, Memo e Gustavo; Matheus Ortigoza e Rafinha. Técnico: Sérgio Guedes.
Bahia: Douglas Pires, Hayner, Thales, Jailton e Vitor; Pittoni (Yuri) Gustavo e Souza; Maxi Biancucchi, Kieza e Alexandro. Técnico: Sérgio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad