Soares admite repetir equipe - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Soares admite repetir equipe

O Bahia entrou em campo para enfrentar o Paysandu, na noite desta terça-feira (7), com quatro modificações em relação ao time que iniciou o jogo e foi goleado para o Vitória, no Barradão, no último final de semana.

Da redação
foto: Felipe Oliveira/ECB

Wilson Pittoni e Souza estavam suspensos. O atacante Williams Santana, com virose, foi vetado pelo departamento médico, enquanto o centroavante Léo Gamalho foi barrado por opção do treinador Sérgio Soares.

As atuações dos substitutos Yuri, Gustavo, Eduardo e Jacó foram elogiadas pelo técnico tricolor, que não descartou mantê-los como titulares contra o Oeste. "Vou pensar. Me agradou bastante, já adianto. Atuamos diferente de uma forma que não vínhamos atuando, então a possibilidade de mudar é muito grande", afirmou.

Além da mudança com relação aos jogadores, Sérgio Soares reconheceu que o Bahia teve uma nova estrutura tática e voltou a marcar no campo adversário, sem dar espaço para o adversário ter a posse de bola.

"Nós tivemos modificação no plano tático, com duas linhas de quatro, com dois meias do lado, e na frente Maxi e Jacó. Foi um time que pressionou. Criou uma forma diferente de jogar, mas pressionando, e com intensidade", destacou.

Reapresentação

O dia seguinte ao triunfo sobre o Paysandu, para o treinador Sérgio Soares, serviu de observação dos jogadores que não atuaram e garotos da equipe sub-20, que se enfrentaram em um treinamento coletivo, no Fazendão, na tarde desta quarta-feira (8).

Os atletas titulares realizaram um trabalho regenerativo, enquanto o restante desceu para o campo e enfrentou o time júnior. A equipe profissional, que venceu por 3 a 1, treinou com Jean, Éder, Jaílton, Thales e Patric (Vitor); Pittoni (Feijão), Souza (Lenine), Tchô e João Paulo (Lourival); Mário (Ávine) e Léo Gamalho (João Leonardo).

Wilson Pittoni e Souza treinaram normalmente e estão à disposição para partida contra o Oeste. Williams Santana, com virose, segue fora das atividades com bola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad