Novo lateral será incorporado ao elenco - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Novo lateral será incorporado ao elenco

O Bahia tem vivido um problema crônico com as suas laterais. Pensando nisso, o clube está próximo de anunciar um jogador para o lado direito. Trata-se de Cicinho, que teve passagens por Santo André e Palmeiras e, em 2012 seguiu para o Sevilla, da Espanha.

Da redação
Foto: Globo.com

Em julho de 2013, Cicinho sofreu uma grave lesão no joelho e ficou afastado dos gramados. No início deste ano, o jogador foi emprestado ao Numancia, clube da segunda divisão espanhola.

O contrato do atleta com o Sevilla se encerrou em maio deste ano e não houve renovação. Cicinho já desembarcou na capital baiana, iniciou os exames médicos, mas aguarda os resultados para ter sua contratação anunciada pelo Bahia.

E com a possibilidade de perder o zagueiro Titi para o futebol turco, ainda no decorrer desta segunda divisão, o departamento de futebol do Bahia age rápido e está perto de confirmar a contratação de um zagueiro para o restante da temporada de 2015. Trata-se do baiano e torcedor do clube, Gabriel Valongo, irmão do volante Fausto, que teve passagem pelo Bahia entre 2007 e 2008.

Gabriel, de 26 anos, defendeu o Campinense no primeiro semestre e enfrentou o Esquadrão em três oportunidades, o que chamou a atenção de dirigentes do tricolor baiano.

Em junho, logo depois das saídas de Chicão e Adriano Alves, o nome de Gabriel Valongo foi especulado no Fazendão, porém, naquela ocasião, o Bahia disse não ter feito proposta pelo jogador.

O atleta, que chega emprestado pelo São Caetano, clube o qual ele tem vínculo até dezembro de 2016, já está na capital baiana e iniciou os treinamentos físicos no Fazendão. Gabriel Valongo Silva, antes do Bahia e Campinense, defendeu equipes como o Bragantino, Paraná, Avaí, Atlético-PR e Guarani.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad