Kieza desabafa: “Joguei duas no sacrifício” - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Kieza desabafa: “Joguei duas no sacrifício”

No dia seguinte ao anúncio da renovação contratual com o Bahia, inicialmente até dezembro deste ano, o atacante Kieza utilizou seus perfis nas redes sociais para escrever um longo desabafo.

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O jogador tricolor, ao postar uma foto com a bandeira do clube, relatou na legenda o que está enfrentando nos últimos dias devido ao incômodo na região do púbis, que o tirou dos últimos dois confrontos contra o Vitória e Paysandu.

Kieza, recuperado de uma lesão muscular, retornou aos gramados após um mês de inatividade no jogo contra o Ceará, no mês de junho. Defendeu o Bahia em mais duas oportunidades, diante do Luverdense e Sampaio Corrêa, mas foi obrigado a se afastar novamente, mas agora por causa das dores no púbis.

O incômodo, segundo Kieza, o atrapalha de realizar movimentos em campo. "Falam muita coisa que nunca existiu ou vai existir que é fazer corpo mole. Só vou deixar de jogar em condições como me encontro hoje, não consigo dar um pique de 100 metros. É muito ruim ficar sem fazer o que mais amo", lamentou.

Kieza seguiu o desabafo e revelou que precisou tomar injeções para defender o Bahia em duas ocasiões. "Na semana do jogo contra o Sampaio e Luverdense, eu tomei mais de 10 injeções para poder conseguir entrar em campo, fora os comprimidos. Eu não queria ficar de fora, mesmo sabendo que não estaria 100%", postou.

Por fim, ainda na mesma publicação, o artilheiro do Bahia na temporada comunicou que a decisão de não enfrentar o Vitória e ficar afastado dos jogos seguintes passou por uma reunião entre ele, diretoria do clube e a comissão técnica.

Kieza dificilmente será opção para enfrentar o Oeste, às 21 horas de sábado, na Fonte Nova. A expectativa é que ele retorne na semana seguinte, dia 18 de julho, contra o Criciúma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad