Cicinho foi apresentado na segunda - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 28 de julho de 2015

Cicinho foi apresentado na segunda

Treinando no Fazendão desde a última semana, o lateral-direito Cicinho teve a contratação anunciada oficialmente pelo departamento de futebol do Bahia, no início da tarde desta segunda-feira (27).

Da redação
Foto: ECB 

Alex Sandro Mendonça dos Santos, de 28 anos, assinou contrato até o final de maio do ano que vem e aguarda apenas a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estrear com a camisa do esquadrão.


Cicinho começou a carreira profissional no Ituano. Em 2007, ele defendeu a equipe do Oeste e depois se transferiu para o Santo André, onde jogou três temporadas e foi treinado por Sérgio Soares.

As boas atuações renderam ao lateral uma transferência para o Palmeiras. No alviverde, o novo reforço do Bahia conquistou uma Copa do Brasil e depois foi negociado para o Sevilla, da Espanha.

Cicinho chegou com moral no futebol espanhol, no entanto, além de perder espaço meses depois, sofreu uma grave lesão e não reconquistou o prestígio no elenco do Sevilla. Foi emprestado para o Numancia, clube da segunda divisão espanhola, e entrou em campo pela última vez no início do mês de junho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad