Bahia chega a Belém com time todo reformado - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 14 de julho de 2015

Bahia chega a Belém com time todo reformado

Já na capital paraense, no CT do Remo, o treinador Sérgio Soares realizou nesta terça-feira (14) o único treinamento tático antes da partida contra o Paysandu, no Estádio Mangueirão, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15).

Da redação
Foto: ECB

Para este confronto, válido pela terceira fase, o esquadrão não vai contar com quase um time completo: Maxi Biancucchi, Titi, Kieza, Williams Santana, Léo Gamalho, Eduardo, Marlon, Bruno Paulista, Zé Roberto e Rômulo.

No treino desta terça-feira (14), para piorar, sem a presença do volante Souza, o comandante tricolor fez uma atividade tática e praticamente definiu os onze que enfrentarão o papão. De acordo com o clube, houve um imprevisto com Souza e ele será incorporado ao grupo para este duelo.

Jacó.
Na defesa, obrigatoriamente, serão duas mudanças. Marlon e Titi serão substituídos por Patric e Jailton. No meio de campo, com o desfalque de Eduardo, existe uma dúvida para ser tirada apenas no vestiário. Então, o tricolor tem como provável escalação: Douglas Pires; Adriano, Robson, Jailton e Patric; Yuri, Gustavo, Tiago Real e Souza (Tchô); Mário e Jacó.

Maxi Biancucchi, com dores no quadril, segue em tratamento e não estará disponível para o treinador Sérgio Soares. Porém, de última hora, o técnico do Bahia ganhou mais um presente de grego e não vai contar com o zagueiro Titi, que foi poupado.

Capitão da equipe, o defensor não fez parte do grupo de atletas que viajou para Belém. Além de Titi e Maxi, o Bahia não contará com o atacante Williams Santana. O atacante, com virose, desfalcou o tricolor nas últimas duas partidas e só reiniciou os treinamentos com bola no início desta semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad