Bahia perde para Bragantino e dá adeus ao G4 - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 6 de junho de 2015

Bahia perde para Bragantino e dá adeus ao G4

O Bahia teve boas oportunidades para marcar gols durante a partida, mas não teve objetividade e acabou derrotado pelo Bragantino por 2 a 0 neste sábado (6), Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela sexta rodada da Série B.

Jobinho marcou o primeiro.
Colaboração de texto: Glauber Guerra/Bahia Notícias

O gols foram marcados por Jobinho e Alan Mineiro. Com o revés, o Tricolor perdeu a invencibilidade no certame nacional e saiu do G4. Agora, a equipe comandada por Sérgio Soares ocupa a sexta colocação, com 11 pontos. O Esquadrão volta a campo no próximo sábado (13), contra o Ceará, às 16h30, na Arena Fonte Nova.

Sérgio Soares.
Confira a entrevista com Sérgio Soares:

O Bahia entrou em campo com um objetivo bem definido: vencer o Bragantino e assim não sair do G4. Para a partida, o técnico Sérgio Soares voltou a contar com o Maxi Biancucchi, que se recuperou de uma lesão. O comandante do Esquadrão também ganhou o reforço de Pittoni, liberado após cumprir suspensão por conta do terceiro amarelo.

O Tricolor chegou com perigo logo aos três minutos. Souza subiu pela esquerda e mandou para Maxi Biancucchi, que finalizou em cima da defesa adversária. O Bragantino respondeu aos cinco. Chico subiu pela direita e mandou para Diego Maurício, que bateu para fora.

Aos oito minutos, Souza cobrou escanteio e mandou para a área. O atacante Maxi Biancucchi subiu e mandou para o fundo da rede. Porém, o bandeira assinalou impedimento, para a frustração da torcida tricolor.

A defesa do Bragantino marcava em linha e de vez em quando deixava espaços para que o setor ofensivo Tricolor chegasse com perigo. Aos 11, Adriano foi à linha de fundo e mandou para Rômulo, que bateu para fora.

O Bragantino começou a crescer na metade do primeiro tempo. Aos 26, Chico partiu em velocidade para puxar o contra-ataque. Alan Mineiro subiu para a linha de fundo e cruzou, a bola desviou e Douglas Pires conseguiu afastar o perigo.

Aos 28, o gol dos donos da casa. Jobinho subiu em velocidade, dividiu com Titi, levou a melhor e bateu cruzado para abrir o placar. Após sofrer o gol, o Bahia se desarticulou em campo. O Bragantino passou a encaixar o contra-ataque e chegar com mais perigo na meta Tricolor.

Aos 40, Alan Minneiro chutou de fora da área e Douglas Pires fez uma boa intervenção. Cinco minutos depois, Alan tentou novamente de fora da área. Mais uma vez o arqueiro Tricolor salvou sua equipe.

Segundo tempo

Para tentar virar o jogo, o técnico Sérgio Soares fez logo duas mudanças no intervalo. Ele sacou Rômulo e Léo Gamalho, para as entradas de Zé Roberto e João Leonardo, respectivamente. Aos quatro, João Leonardo já mostrou serviço. Ele aproveitou o erro de saída de Leandro Silva e bateu para o gol, mas mandou pela linha de fundo.

O Bahia foi para cima em busca do empate. Aos dez, em cobrança de falta, Souza fez que ia cobrar, mas Marlon que arrematou. O goleiro do Braga precisou se esticar todo para fazer a defesa. Um minuto depois da cobrança de falta, Maxi recebeu cruzamento pela esquerda e sozinho cabeceou, mas Douglas conseguiu fazer a defesa.

Aos 20, um lance polêmico. Zé Roberto invadiu a área e se enroscou com Leandro Silva. O atacante caiu e pediu pênalti, mas o árbitro marcou tiro de meta. O que já era ruim para o Bahia, ficou pior. Aos 26, o volante simulou falta dentro da área em lance com Everton Dias, e levou o segundo cartão amarelo.

Em vantagem numérica, o Bragantino tratou logo de ir para cima e assim tentar chegar ao segundo gol. Aos 29, Alan Mineiro recebeu na entrada da área e bateu com precisão no gol, sem chances de defesa para Douglas Pires.


Bragantino 2 X 0 Bahia - 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Bruno Rezende Silva (GO)
Auxiliares: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Titi, Marlon e Souza (Bahia) ; Diego Maurício e Alan Mineiro (Bragantino)
Cartão vermelho: Souza (Bahia)
Gols: Jobinho e Alan Mineiro (Bragantino)
Bragantino: Douglas; Luan, Leandro Silva, Fabrício e Roberto; Everton Dias, Bruno Costa e Alan Mineiro (Rodney); Chico, Diego Maurício (Isaac) e Jobinho (Tocantins). Técnico: Osmar Loss.
Bahia: Douglas Pires; Adriano, Robson, Titi e Marlon; Pittoni, Souza, Tiago Real e Rômulo (Zé Roberto); Maxi Biancucchi (Willians Santana) e Léo Gamalho (João Leonardo). Técnico: Sérgio Soares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad