Sem Maxi, Mateus pode ser surpresa contra Luverdense - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Sem Maxi, Mateus pode ser surpresa contra Luverdense

Como se não bastasse a lesão do artilheiro Kieza, que o tira de campo entre três a quatro semanas, o torcedor do Bahia ganhou um novo motivo para se preocupar com o duelo desta quarta-feira, contra o Luverdense.

Quem deve aparecer é Mateus.
Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O também atacante Maxi Biancucchi reclamou de dores musculares e iniciou tratamento no departamento médico logo depois do coletivo realizado nesta segunda-feira (18), em Pituaçu.

 Nesta terça-feira (19), na última atividade antes do jogo contra o Luverdense, o argentino não apareceu no gramado principal do CT de Itinga e foi encaminhado para realizar exame de imagem.

Sérgio Soares orienta Souza.
Maxi Biancucchi dificilmente estará em campo contra o time matogrossense às 22h, na Arena Fonte Nova. Ele reclamou de dores no músculo posterior da coxa. Outro problema de última hora atende pelo nome de Bruno Paulista, que se queixou de incômodo no joelho, dor que já  o deixou de fora do treinamento tático desta terça-feira.

Durante o trabalho realizado no Fazendão, o técnico Sérgio Soares colocou novamente na posição o lateral-esquerdo Patric. Bruno Paulista, assim como Maxi Biancucchi, foi encaminhado para uma clínica da cidade onde fez uma ressonância magnética.

Além destes dois jogadores, ainda tratados como dúvidas, o comandante do esquadrão tem na lista de desfalques o lateral-direito Railan, o meia Tchô e o atacante Kieza.

Os recém-contratados, Marlon e Eduardo, que poderiam ser opções, já entraram em campo na Copa do Brasil por outras agremiações e não estarão aptos para estrear nesta quarta.

O capitão Titi.
Sérgio Soares surpreendeu a todo mundo que estava no Fazendão. Sempre utilizado, o coringa Williams Santana não foi escolhido para o lugar de Maxi. O meia Rômulo, outro cotado para assumir a vaga, também não. Quem deve aparecer na equipe titular, contra o Luverdense, é o jovem Mateus.

No primeiro confronto em que teve a chance de começar como titular, quando o Bahia utilizou sua equipe quase toda reserva, no jogo de ida, Mateus agradou ao treinador. Como esta escolha não altera a estrutura tática. Mantém o trio de atacantes, com Mateus posicionado mais aberto pela direita, ocupando, em determinados momentos, o mesmo espaço que seria de Maxi Biancucchi.

O esquadrão deve jogar com Douglas Pires, Tony, Robson, Titi e Bruno Paulista (Patric); Pittoni, Tiago Real, Souza; Mateus, Zé Roberto e Léo Gamalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad