Bicampeão tem maioria de indicados a melhores do Baianão - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Bicampeão tem maioria de indicados a melhores do Baianão

Em evento que acontecerá na noite desta terça-feira (5), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) vai anunciar o nome dos jogadores e demais membros da comissão técnica escolhidos para compor a seleção do Campeonato Baiano de 2015.

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia, bicampeão estadual, tem uma extensa lista de indicados aos prêmios da competição: Titi, Souza, Wilson Pittoni, Tiago Real, Maxi Biancucchi. Além dos atletas, o treinador Sérgio Soares e o preparador físico Reverson Pimentel também foram apontados como um dos melhores do torneio e vão disputar os 'títulos' com Evandro Guimarães e André Borges, ambos do Vitória da Conquista, respectivamente.

O volante Bruno Paulista, no seu primeiro Campeonato Baiano como profissional, vai brigar pelo status de revelação com o volante do Vitória, Flávio. Já Kieza, artilheiro da competição, concorre ao posto de craque do campeonato com o meia do Vitória da Conquista, Carlinhos.

Guerreiros ganham folga para curtir título

Desde o início do mês de abril, classificado para segunda fase da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, o elenco do Bahia enfrenta uma decisiva e longa sequência de partidas no sistema mata-mata, com curto período de descanso entre uma partida e outra.

Após 14 jogos consecutivos, com no máximo três dias de descanso entre um e outro, os jogadores do tricolor baiano poderão desfrutar de uma semana inteira de preparação até a próxima apresentação, já válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o próximo jogo marcado para sábado, dia 9 de maio, em Belo Horizonte, o técnico Sérgio Soares decidiu liberar os atletas no dia seguinte ao título estadual. Ou seja, nesta segunda-feira (4), não houve atividades no Fazendão.

O grupo se reapresenta na tarde desta terça-feira (5), às 16h, quando realiza o primeiro trabalho voltado para o confronto diante do América Mineiro, no Estádio Independência.

Parceria com o rival

Bahia e Vitória assinaram mais uma parceria para produção de materiais licenciados para os próximos três anos. Desta vez, os dois maiores clubes do futebol baiano colocarão à disposição dos torcedores uma linha de produtos criada e produzida pela Palla D'oro, empresa com sede em Minas Gerais.
Assim como já acontece com Cruzeiro e Atlético Mineiro, desde o início da temporada passada, os torcedores de Bahia e Vitória poderão encontrar no mercado, por exemplo, camisas sociais com a identificação do clube do coração.

No caso do Bahia, isso acontecerá através das letras 'ECB', enquanto os rubro-negros irão buscar pelo desenho do leão. Hoje, no mercado mineiro, os cruzeirenses são representados por uma Raposa e os atleticanos pelo Galo.

A linha da Palla D'oro, além das camisas sociais, inclui bolsas executivas, sapatos, sandálias, bermudas, blusas e calças. A produção deste novo parceiro comercial será com materiais dedicados aos dois públicos (masculino e feminino), com previsão de chegar às lojas em até dois meses.

"É uma praça do futebol muito interessante, com torcidas apaixonadas, e por isso também buscamos fechar com Bahia e Vitória. Foi uma escolha nossa. Acredito que os produtos começarão a ser vendidos em até dois meses", disse Alexandre Santos, dono da Palla D'oro, em entrevista ao Bahia Notícias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad