Bahia defende invencibilidade de 14 jogos contra o Nacional - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 14 de abril de 2015

Bahia defende invencibilidade de 14 jogos contra o Nacional

Depois de vencer o Sport e garantir uma vaga na final da Copa do Nordeste, o Bahia terá mais três jogos decisivos, seguidos, na Arena Fonte Nova.


Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Entrevista com Tiago Real:

Nestes confrontos, o tricolor tentará ampliar a série invicta como mandante nesta temporada, visto que, o time de Sérgio Soares ainda não perdeu atuando em seus domínios em 2015, quando em dez partidas acumula nove triunfos e um empate.

Nesta quinta-feira (16), o Bahia encara o Nacional (AM) pela Copa do Brasil, às 19h30. No domingo (19), o Esquadrão pega a Juazeirense e na quarta-feira (22) começa a decidir o título da Copa do Nordeste diante do Ceará. No último domingo (12), quando derrotou o Sport (PE), o Bahia chegou à série de 14 jogos sem derrotas na temporada. O último tropeço do Tricolor foi no dia 22 de fevereiro contra o Jacuipense, no estádio de Pituaçu.

O lateral-esquerdo do Bahia, Patric não deve encarar o Nacional. O jogador foi o único desfalque da equipe na reapresentação do grupo no Fazendão, na segunda-feira (13), após o triunfo sobre o Sport pelo Nordestão.

Com tornozelo inchado após levar uma pancada no local no duelo diante da equipe pernambucana, Patric realizou tratamento no departamento médico do clube. O jogador deve ser preservado visando as finais do Baianão e do campeonato regional. Sem Patric, o técnico Sérgio Soares deve improvisar o volante Bruno Paulista diante do time de Manaus. O jovem Carlos corre por fora na briga pela posição.

Bahia x Nacional será dirigido pelo árbitro capixaba Felipe Duarte Varejão (ES), que terá como assistentes dois outros capixabas: Fábio Faustino dos Santos e Carlos Eduardo do Rosário Depizzol.

Será a primeira partida deste árbitro em competições organizadas pela CBF nesta temporada. Ano passado, Felipe comandou apenas um jogo válido pela Série A: Corinthians x Chapecoense.

Rômulo exalta fase do tricolor

O Bahia, durante os 90 minutos, esteve eliminado da Copa do Nordeste em duas situações. Primeiro, quando o Sport abriu o placar, e depois quando a equipe pernambucana conseguiu empatar a partida em 2 a 2.

Conseguir reverter a situação, em um jogo repleto de emoções, mostra o quanto este elenco do Bahia está preparado para conquistar o primeiro título na temporada de 2015, segundo o meia Rômulo.

Utilizado na segunda etapa, o jovem meia era só alegria com a vaga assegurada na final do regional. "Cara, deixaram o Bahia chegar. E quando isso acontece é difícil segura uma força como a do Bahia", declarou ao Bahia Notícias.

Pernambucano, o meia Rômulo admite que houve cobrança interna, principalmente dos amigos, para que o Bahia vencesse o Sport. "Lá, onde eu moro, os vizinhos ficaram brincando, dizendo que seria eliminado para o Sport, mas a minha resposta foi em campo. O Bahia, como sempre foi, jogou na raça e na vontade", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad